CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Golo da Águia

JPSilva

Citação de: Golo da Águia em 03 de Dezembro de 2016, 13:11
BTV: "A análise do comentador António Rola, ex-árbitro de futebol, das incidências do Marítimo-Benfica."

https://www.facebook.com/BTVcanal/videos/1375139389187709/

Pena que o Benfica não tenha ganho o jogo para poder denunciar seriamente esta arbitragem. Assim soa sempre a desculpa o que não é verdade

RedEagleNN

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 14:07
BTV: "A análise do comentador António Rola, ex-árbitro de futebol, das incidências do Marítimo-Benfica."

Pena que o Benfica não tenha ganho o jogo para poder denunciar seriamente esta arbitragem. Assim soa sempre a desculpa o que não é verdade

Exato..

RedEagleNN

Que melão do caralho. Parece que estou em depressão, apesar de estar mais calmo agora, pondo tudo em pratos limpos.

Vi muita merda aqui ontem. Não sou ninguém para criticar quem comenta de cabeça quente, porque também o faço, embora tente evitar, mas lê-se coisas aqui inadmissíveis. Mas isso tem uma razão: quer gostem mais ou menos, o RV não nos habituou a perder. Vem uma derrota com uma boa equipa na casa deles (já falamos do jogo e do árbitro) e ficamos logo com melão e depressão do caralho. Esquecemo-nos que, no mínimo, acabamos a jornada com 2 pontos de vantagem para o segundo. O RV tem números assombrosos no Benfica, quanto a isso nada a dizer.

Tem os seus defeitos, mas ontem não lhe atribuo culpa pela derrota. Como já disse,só não gostei de não ter tirado o Guedes (zero, ontem) em vez do Salvio. De resto, o que é que podia ter feito diferente? Não massacrámos, mas tivemos oportunidades claríssimas para marcar. Rafa 2 vezes, Luisão de cabeça, Salvio, Raúl.. estamos a falar de oportunidades flagrantes. Aí sim, faltou competência à equipa.

O árbitro e o Marítimo. Vergonhosos, como não acreditar que há mala? Pareciam cães a morder os nossos, mas o pior de tudo é o filho da puta permitir. Quase 20 faltas na primeira parte, creio que apenas 1 amarelo (o Raul Silva deve ter feito 5 faltas, só na primeira parte), e 0 minutos de descontos. Estava apresentado. Na segunda parte, igual. Mais: há penalty sobre o Nelsinho, e há falta do Gazharyan sobre o Ederson no segundo golo, fez obstrução várias vezes, e nunca foi marcada falta. Nesse lance, deu golo. Não sei como é que o Marítimo acaba com 11, absolutamente reprovável o anti jogo que fizeram, do pior que já vi. Constantemente a cair, gajos a sair e afinal não era esse gajo a sair e vem outro, um gajo que vai bater um pontapé de baliza para ver amarelo.. pior que isto, é o árbitro ter permitido. 10 minutos de desconto era pouco, na segunda parte. Foi nojenta a arbitragem.

Por tudo isto, revolta-me ver conice aqui. Nós não podemos esperar igualdade, se quando somos roubados jogamos sempre pra debaixo do tapete. Os outros, até quando não são, reclamam. Mas isso eu não quero no meu clube. É fácil prejudicar o Benfica, eles sabem que "não nos chateia muito". Empatámos com o Setúbal (fomos ridículos, merecíamos perder) e o golo deles foi em fora de jogo. Empatamos justamente com o porto. Perdemos como todos viram com o Marítimo. Depois disto tudo, nem me venham com conversas de não chores e és igual e o caralho. Acordem.

Posto isto, somos líderes. Vamos ganhar ao sporting e recuperar a vantagem. É importante perceber que os acidentes de percurso fazem parte, ganhar sempre é quase impossível. Mas percebo que qualquer jogo perdido seja uma razão para atacar alguns que não gostamos.

Carrega Benfica!

fabioLupi

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2016, 10:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Dezembro de 2016, 10:37
Aqueles 6-0 na taça tinham tudo para dar merda nesta jornada. Eu avisei. Já não é a primeira vez que nos acontece isto. Goleamos numa das taças e depois empatamos ou perdemos para o campeonato. Pensasse que é tudo fácil e depois é o crl. E andava aqui muita gente a falar já antes do jogo do moreirense que tínhamos de ganhar ao Nápoles e ao Sporting. Agora sim é altura disso, não era naquela altura. É jogo a jogo.

já que sabias de antemão o espalhanço de ontem, diz-me: qual o resultado contra um nápoles em crescendo de forma? Para saber se levo equipamento ou cachecol para o jogo (não quero corar de vergonha)
Quer se ganha quer se perca, devemos ir da mesma maneira. Ou és adepto das vitórias apenas? Ou das goleadas? Estava muito mais tranquilo com o jogo do napoles do que com este com o maritimo. Já que perdemos com o maritimo espero não estar enganado em relação ao napoles também. Para mim vamos ganhar.

merlim

Perante isto só há uma coisa a fazer. Estar mais 10 meses sem perder para o campeonato!

ppfinder

Tivemos ocasiões mais que suficientes para ganhar bem.

Agora, o anti-jogo passou tudo o que pode ser compreensível. Desde 6 ou 7 no chão, os apanha-bolas a atirar bolas para o campo, o gajo enganar-se de propósito na substituição. Epá, foi nojento, não me venham que cada um luta com as suas armas.

chacalbenfica

Perdemos infelizmente, agora venha o próximo jogo. Não se podem ganhar os jogos todos. Este já é passado.
Vamos ganhar ao Nápoles :)

ruio1999

Tudo dito.

jv@rel4

Citação de: Cosmic em 02 de Dezembro de 2016, 23:12
Admiro quem tem capacidade para andar a ler jornais e ver as declarações todas nestas alturas. Para mim o futebol morreu e só regressa no jogo com o nápoles.
Já estão os canais de música a bombar e assim será até lá.

Somos 2 e so vou ver futebol pois temos um barcelona-real...

gabbana

Ontem foi um jogo típico de encomenda a todos os niveis!!! A arbitragem foi bastante habilidosa e sem pejo em esconder para o que vinha.

rdr10

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Dezembro de 2016, 03:23
Citação de: CFC em 03 de Dezembro de 2016, 01:56
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 17:31
Não vou ver o jogo porque ninguém me trocou o horário, das últimas vezes que não me trocaram o horário.

Besiktas 3-3 Benfica
Nápoles 4-2 Benfica
Benfica 1-1 Setúbal

É hoje que a maldição desta época é quebrada!!!
É só para dizer que estimo bem que os colegas que não quiseram trocar de turno com ele tenham uma diarreiazita esta noite, nada de muito grave porque também não sou má pessoa, mas só assim algo para os castigar pela derrota de hoje.

Acho por bem que consigas ver os dois proximos jogos  :knuppel2: :knuppel2:

Vou ver e no estádio :)

1904 Benfica

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Dezembro de 2016, 12:01
Dizer que só perdemos o jogo porque no café onde eu fui ver, estava um imbecil a ver o jogo e a ouvir o relato no radio ao mesmo tempo. Sempre que isto acontece nunca ganhamos (Porto, Besiktas, Maritimo). É a maior macumba de sempre.
Eu para a próxima partia-lhe o radio!