CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

draconic

Tá um temporal do crl neste momento, espero que chova o pior tudo agora de madrugada, pkp.


MxPxFx

Éderson

Nelsinho, Luisão, Lindelöf, Almeida

Carrillo (Zivkovic), Pizzi, Fejsa, Cervi

Raúl (Mitro), Guedes (Rafa)

sim eu sei que o Salvio provavelmente joga, mas ::) é o que eu gostaria de ver hoje...

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: Semper_SLB em 01 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2016, 21:54
Citação de: Mittelstürmer em 01 de Dezembro de 2016, 17:31


Para quem está no estrangeiro, o RTP Play funciona com os jogos de futebol como este?
É que neste momento a RTPI online está bloqueada, diz que não têm direitos online para transmitir o programa, mas a RTP2 e a RTP3 dão na boa.
Cheira-me que amanhã não vão passar o jogo no RTP Play. Alguém sabe?

Estou no UK e sempre que tento usar a app RTP play para jogos na rtpi (ou qualquer canal rtp) não dá. a transmissão está sempre bloqueada...

Onde é que costumas ver os jogos?

Desculpa já não estava online.

Costumo ver no firstrow (mas nem sempre consigo um stream em condições)...

Jogos na luz já vejo na BTV on-line (subscrevi).



jdrodrigues


SusanaAfonso

FORÇA CAMPEÕES, tragam esses 3 pontos importantes rumo ao 36

Eli_Fernandes

Mais uma final pela frente. Este Maritimo é uma equipa imprevisível, capaz do melhor e do pior. Importante esquecer o 6-0 recente na Luz. Com maior ou menor dificuldade acredito na vitória. Jogar com a melhor equipa possível e para isso é fulcral que o Fejsa esteja lá dentro. Mitroglou tem que ser titular. Eventualmente trocava um dos extremos, mas mesmo assim confio muito pouco no Carrillo.

Paparuk1904

Importantíssimo

Marítimo 0-2 Benfica
                   Salvio
                   Rafa

FAGL_BEN

Este é o jogo mais importante porque é o próximo. E só nele devemos pensar.

Desportivismo, humildade e respeito pelo adversário.

Concentração do primeiro ao último segundo do jogo. Intensidade e determinação.

Espírito de entreajuda. Equipa.

Eficácia máxima, personalidade,  futebol e  benfiquismo.

E a bazófia é cá escusada - só atrapalha!

Força, Benfica! Garra, querer e crer!    :slb2:    :slb2:    :slb2:

iKatz

Imenso vento ao sair de casa, ate voou me o guarda chuva quase  :rir: :crazy2:

Mirandês


hteixeira

Para quem não sabe, a Madeira tem um clima ameno e bem melhor que em Portugal continental.

Jogar na Madeira, significa jogar com temperaturas agradaveis e com pouca probabilidade de chuva.

AGORA... a CHOUPANA fica no topo da montanha! e o aeroporto fica só na zona mais ventosa da ilha. Infelizmente a ilha é pequena e a topografia agreste, logo nao se pode construir estádios e aeroportos onde se bem entende.

Os Barreiros no entanto fica praticamente no centro do Funchal e ponho os tomates no picadeiro como o jogo não será adiado devido às condicoes climatéricas.

Tenham calma....