CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

blueviper

O Rui vai orientar e organizar a equipa agora no intervalo...vamos entrar melhor....

Algumas peças um pouco fora do jogo....mitro guedes e salvio....

sobral da serra

a quantidade de faltas sobre jogadores do SLB e só um amarelo! Incrível.

GTtdi_SLB

Vasco santos é o do golo anulado na luz...para marcar uma falta anterior...num gajo que ja tinha amarelo...e acabou por nao ir para a rua...e o jogo acabou empatado....o verdadeiro filho da puta!!! FILHO DA PUTA!!!!!

il_pappataci

Só estamos a falar do árbitro porque não estamos assim tão bem hoje. Temos que jogar mais e melhor porque fdp de árbitros temos quase sempre.

Está na nossa mão torná-los insignificantes.

Tiago7

Citação de: arl em 02 de Dezembro de 2016, 21:22
Citação de: Tiago7 em 02 de Dezembro de 2016, 21:21
Que exibição ridicula do arbitro nesta 1ª parte... Tem o plano bem estudado

2 golos na 1ª parte, umas 10-15 faltas e nem 1 minuto de compensaçao?  :2funny:

Ja para nao falar que nao apita nada, o maritimo so tem dado pau e nao se passa nada..

É carregar neles que eles nao aguentam o jogo com esta agressividade toda
1 minuto? Ele simplesmente não deu compensação sequer. Tá a fazê-la bem o cabrão.

Foi o que eu disse...

rdr10

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Dezembro de 2016, 21:22
Citação de: benficaslb1 em 02 de Dezembro de 2016, 21:21
Citação de: JopoSumba em 02 de Dezembro de 2016, 21:18
Já nos roubaram um Penalty

Também roubaram um lance ao Maritimo em que o jogador ia sozinho a caminho da baliza e não estava fora de jogo. Temos é que jogar mais e deixar essas merdinhas de lado, a unica critica ao arbitro é por deixar os gajos darem a porrada que querem.

Curto e grosso!

Esse lance é falta do gajo do Maritimo a meio campo, outra.

arl

Citação de: El Tacuara em 02 de Dezembro de 2016, 21:22
Se o Vitória não faz nenhuma alteração.......
Tendo em conta o historial, acho que não vai fazer, o que será incompreensível.

MiguelBenfica

Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2016, 21:22
Eu até podia criticar a meia-hora vergonhosa ou o rendimento miserável do Salvio e do Luisão... mas com uma arbitragem destas é impossível falar do resto.

Isto é intolerável.
É bom que se tomem medidas no final deste jogo.

Mas que medidas ?
Ainda acreditas nisso ?

Impact85

Acho que vai ser uma segunda parte sofrida.. mas vamos dar a volta..

Marcamos um golo e depois é coração nas mãos até ao fim.

Temos de trazer os 3 pontos da Madeira fdx!

Keiroxes

O arbitro ta um ladrao do caralho, mas os jogadores deles tao com o dobro da vontade e agressividade dos nossos, isto nao se pode admitir numa equipa tricampeã, o Vitoria tambem tem de acordar, luisao e salvio é na bancada, fdxx

Manuel8

O Gaitán já voltou do Atlético? Eu até gosto do Cervi, se fosse destro jogava facilmente à frente do Salvio, mas dava jeito ter 1 jogador no ataque capaz de criar 1 lance de golo com passes nas costas da defesa e afins.. só 1.

Mas não há, só há o Pizzi, e tem que jogar a "8" porque não há outro... e ao contrário do último jogo onde esteve fantástico, hoje não está.. e ninguém mais ajuda nesse capítulo.

Valha-nos são Ederson, que enquanto a brincadeira do D. Jardel Sebastião continua, conseguiu salvar isto, se o Marítimo tivesse feito o 2-0, tenho quase a certeza que não ganhávamos hoje... assim como está, não espero menos que a vitória.

Quanto ao árbitro, como não gosta de marcar faltas, pode ser que o Pizzi não veja amarelo hoje. O lance do Nélson Semedo eu pessoalmente não vi falta nenhuma para ser penalty, portanto só me posso mesmo queixar do festival de porrada que os jogadores estão a levar.

rdr10

Citação de: jmm8 em 02 de Dezembro de 2016, 21:23
coitado do pizzi e almeida, banais que mete dó

O almeida? foda-se, está a ser dos melhores, já colocou 3 gajos na cara do golo.

Red.Fever

gosto que os arbitros deixem jogar, e que não andem a marcar tudo e mais alguma coisa.

mas esta arbitragem está um pouco manhosa.

Katsumoto


AlexVentura

Isto é uma autêntica VERGONHA.

1- Jogadores do Marítimo que entraram em campo para dar porrada e fazer faltas a toda a hora.
2- Passividade total do nosso conhecidissimo Vasquinho Santos.
3- Comentador de sempre a dar, veja-se, os parabéns à agressividade dos jogadores do Marítimo.

É entrar na segunda-parte e voltar com os 3 pontos.