CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Carlos88

Cabroes, fodasse! Podia ser tudo tao fácil mas nao, tem de ser sempre a levar no cú...

rdr10

Citação de: Thorondor em 02 de Dezembro de 2016, 22:23
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Um ano e meio sem uma única mecanização de jogo. Nada. Desculpem-me todos mas o Benfica não pode ter como treinador o Gustavo Santos do Futebol.

Começa o cócó.

AnotherDoom

Das piores arbitragens que me lembro de ver.

Foram várias as faltas perto da área, foram ZERO assinaladas.

skydevil

Sofrer um golo no único ataque da segunda parte, bolas de baliza aberta e arbitragem do mais ridiculo possivel...

diogo32

Looool não há limites para o ridículo. Esta palhaçada nem no distrital se admite


Schweisen Tiger

Que vergonha de arbitragem. Que sirva de aviso para o que aí vem.



VigilanteGnu

Tinha que ser uma arbitragem como a de hoje super tendencioso para manter o campeonato emotivo!

Enquanto os outros criticam tudo e nada lhes acontece, vamos ser comidos de cebolada!



draconic

"Excelente arbitragem de Vasco Santos, a deixar jogar" - sabujada.


EB_94_SLB


Chappu

Ai se eu pudesse falar sem ser banido...

Bonito serviço. Sim senhor.