CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

ricardoshearer

Citação de: bazofio em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2016, 22:22
Citação de: bazofio em 02 de Dezembro de 2016, 22:19
Venho só aqui dizer que para a semana estamos em segundo lugar. Não é ser pessimista mas é o que sinto.
Para vires dizer essa merda, mais valia estares quieto.
Mas és o dono disto e só se diz o que tu queres pá?
Lá que estejas fodido com o resultado eu tambem estou, não te adianta nada descarregares aqui quando não me conheces de lado nenhum.
Para vires aqui dizer essa merda, mais valia estares quieto.

arl

E nisto, o Maritimo ganha os 3 pontos e enche os cofres à pala dos Benfiquistas terem pago balurdios para ver este espectaculo de merda. Parabéns. Benfica é mesmo amigo.

Ureis84


EU AINDA ACREDITO.
Há dias que nada corre bem.
O próximo vai pagar a fatura.

Eli_Fernandes

Citação de: cmenezes em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Estamos completamente na merda!

Fala por ti.
Domingo, dia 11, pelas 20h00 estaremos em 2º lugar por causa do jogo de hoje! Isso é que me deixa na merda!

cipri_slb

Péssima exibição.


Anti-jogo nojento.


Arbitragem a fazer lembrar os anos 90.


Achor81


The_Riggs

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Parabéns ao Maritimo após uma derrota pesada deu uma lição tatica ao Benfica.

Lição táctica, ir lá uma vez na 2ª parte e marcar um golo. Por acaso também queria uma táctica dessas.

O Benfica tem muito a aprender com o lance do golo deles por acaso.

Orgulhosamente_SLB

Vergonha tudo o que se passou hoje em campo, equipa do Benfica incluída.

raymanzarek


rlaranjeiro

Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: Soundwave em 02 de Dezembro de 2016, 22:22
Sporting tem o ascendente moral agora, com o Cão na posição de underdog que mais gosta e ganhando fica em primeiro.

Falta muito campeonato mas esta situação lembra 11/12.

Sent from LG G3



o Sporting leva 2-0 na próxima jornada!!!


Vai ser o massacre habitual do JJ as equipas do RV, nem passamos do meio-campo.

FaithNoMore


Red River

Anti jogo do pior que se pode ver. Arbitragem ha moda do Canelas
E falhanços que ficam muito caros.
Tudo muito mau.

PB_124


Holmesreis

Que esta derrota sirva de uma vez por todas para que Rui Vitória se deixe de todas aquelas tiradas demagógicas acerca do Departamento Médico que mais não são do que atestados de imbecilidade passados a todos nós, benfiquistas.

Vamos uma vez mais abordar na terça-feira um jogo de Champions sem o nosso lateral esquerdo titular, sem o nosso melhor avançado, com 2 pontas de lança em claro défice físico e com o nosso melhor extremo completamente assassinado em termos de recuperação dos índices técnicos.

Começamos um ciclo infernal com uma derrota e a 4 dias de um jogo que vale uma época inteira em que o empate não é solução.

Por vezes, Rui, varrer a porcaria para debaixo do tapete não é a melhor solução. Nem chamar os bois pelos nomes em plena praça pública.

Cabe-te enquanto treinador do melhor clube português encontrar esse meio-termo antes que esses pseudo-clínicos nos façam perder a temporada. Pedir ao Presidente que resolva o problema em porta fechada, antes que percamos mais pontos estúpidos como estes nos Barreiros.

Que esta vergonhosa derrota tenha sido o passo atrás que nos faça dar dois em frente.