CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

raymanzarek


SW

A liderança nem sequer vai chegar ao natal, mentalizem-se disso. É ridículo de mais

Soundwave

Citação de: maninga em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2016, 22:27
Citação de: maninga em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: Soundwave em 02 de Dezembro de 2016, 22:22
Sporting tem o ascendente moral agora, com o Cão na posição de underdog que mais gosta e ganhando fica em primeiro.

Falta muito campeonato mas esta situação lembra 11/12.

Sent from LG G3


o Sporting leva 2-0 na próxima jornada!!!
sim sim, é isso e couves
o ano passado muitos dos membros do fórum por esta altura diziam quase que iriamos descer de divisão!!haja bom senso!!Estou mais triste que vós, mas sou realista!!!! Foda-se!!!!
Sendo realista, o Benfica não ganha 2-0 aos lagartos na próxima jornada.

Vai jogar da maneira de sempre, com dois ao meio. Pizzi, Salvio e Luisão são titulares.

Mais uma vez vamos ser engolidos no meio campo e, se tivermos sorte, fazemos um contra-ataque e metemos lá uma batata no máximo
Eles também jogam com dois no meio campo.

Sent from LG G3


SharteN


Xanghai

Menos drama. Há jogos assim e até nem merecemos perder. Por isso é que jogamos um campeonato e não uma eliminatória...há muito jogo ainda e nada está ganho.

Bora encher o estádio da Luz e empurrar a equipa contra o Nápoles e os lagartos. Tudo depende de nós...vamos empurrar a equipa.

Carrega Benfica, rumo ao tetra.

BleedingHeart

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
Só aos 30 minutos mostrou um amarelo, depois de 6 ou 7 entradas durissimas. Permitiu tudo o que foi anti-jogo e deu 5 segundos de compensação. Na 2ª parte, foi o nojo absoluto. Uma vergonha o que se passou hoje no Funchal. Uma total e completa vergonha.

Ler os atentados deste forum contra os elementos do Benfica é um NOJO, quando o jogo foi o que foi

Krovinovas

Merda de dia todo com este feeling. Raramente me engano. Podia haver muitos jogos destes, mas hoje não se podia.

Pqp

zefo

Citação de: red_label em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Parabéns ao Maritimo após uma derrota pesada deu uma lição tatica ao Benfica.

Lição táctica, ir lá uma vez na 2ª parte e marcar um golo. Por acaso também queria uma táctica dessas.
Sim lição  uma primeira parte ao nível da segunda na Turquia
LOLOL 1 golo de sorte nosso... fdx.

JPSilva

Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
A equipa perdeu-se completamente, não soube manter a calma. Acho que até o Rui Vitória não o conseguiu fazer no banco e pronto.

Quando começou o chuveirinho a equipa deixou de conseguir criar perigo, era o que o Marítimo queria.

É dificil manter a calma perante o cenário que estava montado.

darkwolf


FaithNoMore

Citação de: SharteN em 02 de Dezembro de 2016, 22:32
Pode ser que os lagartos percam ponto contra o V.Setubal

Preocupam-me mais o braga e o porto que a merda verde

Imortal10

O segundo golo é totalmente do AA.

O gajo que cumpre, la cumpriu novamente.

Conseguiu fazer uma falta de merda quando estavamos 2vs1 em superioridade numerica.

Depois numa rosca de merda conseguiu dar um canto aos gajos

No canto, perde a posição para o autor do golo

Mas pronto o que vale e que cumpre e tal e parece ser bom rapaz.

E agora vai tudo cair-me em cima porque sabe se la porque e protegido por estas bandas

bellini

Citação de: VSantos em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
Citação de: imightbewrong em 02 de Dezembro de 2016, 22:28
Quem tinha duvidas ficou a saber quem manda na arbitragem em Portugal.
Está entregue.

Achas que contratar um flop para a formação não ia dar resultado? Quero ver é o árbitro para domingo a 8. Às tantas vão dar um prémio ao H.Miguel por ser X classificado na época anterior.
A diferença é que este não é o benfica dos anos 90, e se arbitragens destas se voltarem a repetir a vida fica muito complicada para os cagalhões do apito.

The_Riggs

mas folgo em saber que já perdemos em casa com o Sporting.

Hipocrisia fantástica.
Se ontem viesse falar na gestão dos extremos, defendiam o treinador até à morte.

Ah, mas já que falo nisso, gostava de saber quando foi o baptismo do Salvio. Um padrinho daqueles também eu queria.