CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

AnotherDoom

O pessoal que agora vem aparecer a dizer que para a semana já estamos em segundo, depois não se esqueça de vir cá pedir desculpa e reconhecer a idiotice.

bazofio

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
O pessoal que agora vem aparecera dizer que para a semana já estamos em segundo, depois não se esqueça de vir cá pedir desculpa e reconhecer a idiotice.
Eu serei o primeiro a vir aqui pedir desculpa e enfiar a cabeça na merda com todo o gosto ;-)

Pevides

Citação de: SuperBalo em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
Já há algum tempo que não via uma destas.

Mérito aos jogadores do Marítimo, aproveitaram da melhor maneira.

fdx Mérito? só se for Mérito de ter um arbitro conivente com os interesses deles fosse justo certamente que nao acabavam o jogo com 11

imightbewrong


Slb04Sempre

Citação de: ATLSM em 02 de Dezembro de 2016, 22:28
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Dezembro de 2016, 22:28
Citação de: cwally em 02 de Dezembro de 2016, 22:27
É ganhar os próximos dois jogos e está tudo bem.

Quando é que vai haver uma regra que puna este anti jogo? Tem que se fazer alguma coisa.

O Vitória ganhar um jogo médio/grande? está para vir o dia
Estiveste em coma no jogo de Alvalade o ano passado?

Eu não, o ruiz é que deve ter estado em coma...

JM21

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Dezembro de 2016, 22:26
Não sejam lagartos, Marítimo fez e bem anti-jogo, comparem orçamentos, fazem pela vida.

Exibição ridícula.
Tu já viste sequer parecido em algum outro jogo? Parecido??? Não.

É que nem a puta dos 6 minutos de compensação cumpriu.

draconic

Não jogamos um crl, mas esta arbitragem não pode passar em claro, foi vergonhoso demais.
Ainda tivemos sorte de não ter nenhum lesionado neste jogo, sarrafadas o jogo todo.

_Xebola_

O ano passado galvanizámos e fomos por aí fora, este ano é ao contrário  :bah2: :bah2: :bah2:

Cheira-me a semana muito negra!!!!

Continua a apostar nas vacas sagradas!

本菲卡

E a meio da semana vamos de vela na champs, contra uma equipa que só deu 3 ao inter. E no próximo fds perdemos a liderança.

hertz


raymanzarek

O melhor que podia ter acontecido,contra os sapos de merda comemos a relva. Acho que vai ser épico

Diferreira

Hoje as 3 equipas em campo foram uma autêntica vergonha!

Desperdício, roubo, anti-jogo! Fdx, que tristeza do caralho.

krak

Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

LR1904


pauliter

Vergonhoso que com tanta ocasião de golo tenhamos dado esta prenda ao Marítimo.