TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

PabloElMago10

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: Rumoao38 em 29 de Dezembro de 2016, 20:08
Lindelof na bancada...
Não percebo o porquê do Guedes e do Celis.
Por razões diferentes obviamente mas acho que o Guedes precisava de descanso.

É sinal que vai mesmo embora.

Não é sinal de nada para mim, normal era o Lindelof ir para a bancada e jogar o Jardel e o Lisandro.

Num jogo em que quase não roda ninguém, ia deixar logo precisamente o Lindelof na bancada? Parece-me coincidência a mais...

Hoje vai servir para testar a nova dupla de centrais daqui para a frente.

matadu

Loopkin

Tacuara1992

Este onze é uma palhaçada, sem tirar nem por. Não faz o mínimo de sentido a titularidade de alguns como Fejsa, Luisão, Guedes e especialmente do Celis.

Jonny-Venezuela

Citação de: Messi87 em 29 de Dezembro de 2016, 20:07
11 oficial

1   Ederson M.            
4   Luisão            
5   Fejsa            
9   Raul            
20   G. Guedes            
22   F. Cervi            
27   Rafa            
28   G. Celis            
33   Jardel            
34   A. Almeida            
50   N. Semedo   

Chuck

O Samaris preterido pelo Celis, again... Vendam o homem, acabem com o sofrimento de toda a gente.

MitroGlicerina

Andam a tratar o Lisandro de forma muito injusta na minha opinião. Depois daquele jogão no Dragão merecia a titularidade. Agora nem convocado é.

SLBRulez

Benfiquista15

Luisão a continuar no 11... ok!
Celis a titular... ok!
Guedes até estourar... ok!
Fejsa idém... ok!
Zivko na bancada... ok!

Puta que pariu lá isto!!!

Rumoao38

Pah vamos ser inteligentes.
Com Lindelof na bancada(sinal de saída porventura) faz sentido testar a dupla de centrais que será daqui para a frente.
Não faria sentido meter Lisandro porque por muito que eu o prefira ao Luisao se o Lindelof sair a dupla de centrais será Luisao/Jardel.

VivaoBenfica

Hoje podia jogar a nossa melhor dupla de centrais: Lisandro - Jardel.

Enfim.