TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

Esbutenado

Já muitos o dissemos e volto a repetir: por 16M o Rafa tem que marcar estas oportunidades. Começa a ser ridículo os golos que falha.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Brain

Katsumoto

NoNameGirl_Norte

Isto de ter perna curta, correr muito , fazer muita tinta mas falhar assim semana após semana , para mim não vale 15/20 M

Deus Jonas

Notorious

Se em algum momento estiver a passar pela cabeça do Rui Vitória a mínima hipótese de o Jonas não ser titular nem sei que lhe faço.

ChEsTeR

O rafa é um grande jogador mas deve ser o pior do mundo na cara do guarda redes

Katsumoto

Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Dezembro de 2016, 21:32
Isto de ter perna curta, correr muito , fazer muita tinta mas falhar assim semana após semana , para mim não vale 15/20 M

Vale mais do que isso e vai prová-lo. Rafa é perfume.

afsantos

Mago 10

O Rafa é daqueles que passa por uma sozinho à moda do Messi mas depois é capaz de falhar golos de baliza aberta duas vezes de seguida na mesma jogada.

Andrija_Zivkovic

Ainda não sei porque é que dizem que estamos a jogar bem. Muita posse, muita correria...mas mais nada