Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Vermelho Infinito

O pior disto é que é mais provável que fique cá mais uns tempos do que o Darwin. É preparar para levar com isto mais uma(s) temporadas(s).
Mas hey, é bom porque marca em 1 jogo difícil em 10, não interessa que nos outros 9 nem toque na bola.
Podem vir 50 avançados, 50 Haalands, que mais depressa saem esses todos que ele.
Nunca vi isto acontecer em mais nenhum lado. N-e-n-h-u-m. Completamente inacreditável.

niko31

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2020, 23:53
Citação de: niko31 em 05 de Novembro de 2020, 23:51
A unica cena que este gajo faz bem é cabecear (e nem sempre sai bem) e desmarcar-se. De resto, é uma lastima

Cabecear?!?! :2funny:
eu quis ser benevolente e ainda destaquei o ainda nem sempre sai bem. Mas entendo ahaha. A mim tambem me irrita.

nikas

É um pino do pior.
Podia só jogar mal, mas não ainda consegue atrapalhar os colegas.

Nem fode nem sai de cima.

Cosme Damião SLB

Emprestar Vinicius, melhor marcador da equipa para ficar com este cepo demonstra bem a visão desportiva deste Benfica de Vieira e Rui Costa.

Tivemos oportunidade de dar uma varridela nesta gente, os benfiquistas não quiseram, agora é mais 4 anos disto, de humilhações, desilusões e ver o nome do Benfica ser enxovalhado por tudo e todos.

Obrigado Vieira e tachista Rui Costa.

Baron_Davis

atitude insultante, a (pouca) qualidade não é novidade

ejlmorais

Mete dó ver este a jogar

Vik

Ontem nem intensidade se viu. Para isto mais vale jogar com o G.Ramos.

iloy

uma vergonha ter deixado este gajo no plantel quando tinha o vinicius e Gonçalo ramos

força Benfica

Seferovic foi convocado pelo seleccionador da Suíça para defrontar a Bélgica, Espanha e Ucrânia, nos dias 11, 14 e 17 de novembro, respectivamente.

rafaelestevao

A culpa nem é tua mas mais do burro que continua a acarditare em ti! Mais uma oportunidade perdida de meter o Gonçalo Ramos que de certeza que nao tinha feito pior figura.

rafaelestevao

Citação de: força Benfica em 06 de Novembro de 2020, 12:14
Seferovic foi convocado pelo seleccionador da Suíça para defrontar a Bélgica, Espanha e Ucrânia, nos dias 11, 14 e 17 de novembro, respectivamente.
Se fosse e nao volta-se é que era de valor!

Montez

[R]

Também só o metem a titular quando está a chover. Que pouca sorte!

tulio_slb

Tem que sair, até porque o Gonçalo é melhor, fez uns golos esta época mas as suas exibições são deprimentes.

Segundo avançado : Waldschmidt e Pedrinho
Ponta de lança: Darwin e Gonçalo

Presente e futuro assegurado.

Sexta-Feira

Acho que este já leva porrada que chegue dos críticos, mas...

Alguém me pode explicar o porquê deste artista de repente deixar de lutar pelos lances?

Por vezes fico com a impressão que ele pode chegar aos passes que lhe fazem e ele simplesmente opta por não correr.

A bola mesmo na frente e ele não acredita!