Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

fpie

Citação de: Goncalmi em 19 de Fevereiro de 2021, 17:46
Há dois aspetos que a equipa do Benfica não domina no geral e o Seferovic em particular: a recepção de bola e o passe. Chega a ser exasperante o que todos os jogadores falham em lances simples como domínios sem estar pressionado e passes a 5 metros...

Sem estes 2 aspetos fica difícil tudo o resto, feito sempre em esforço e com o coração nas mãos.

chama-se a isso, incompetencia

patodonald

Este é menino para forçar a saida do clube, sair para um clube razoável, mostrar 100x mais raça e querer, e ainda marcar mais golos que o Darwin na próxima epoca.

E depois, claro, é ver os adeptos a dizer: "Venderam o Seferovic e ficamos cá com este pino 10x pior".

Pode ser que me engane mas cheira-me que vai ser o que vai acontecer.

fpie

Citação de: patodonald em 19 de Fevereiro de 2021, 17:49
Este é menino para forçar a saida do clube, sair para um clube razoável, mostrar 100x mais raça e querer, e ainda marcar mais golos que o Darwin na próxima epoca.

E depois, claro, é ver os adeptos a dizer: "Venderam o Seferovic e ficamos cá com este pino 10x pior".

quem não tiver com a cabeça a 100% neste clube tem de sair e tenho as maiores duvidas que este tipo faça um dia qualquer coisa de jeito no futebol.

NicoGaitan10

Sempre foi um flop antes de vir para o Benfica.

Sempre foi um flop no Benfica (excepto quando foi carregado pelo João Félix)

Sempre será um flop.

BC

Já chegou a Inglaterra?

karkow

Vai com deus jovem. que deus te ajude.

BlankFile

Já poderia ter ido para Inglaterra no final de 18/19, quando estava na sua melhor fase da carreira... quem gere o Benfica não soube capitalizar com isso.

danielpm

Ele é um pino, mas sempre correu. É do pouco que sabe fazer. Não vai brilhar em nenhum campeonato competitivo, a menos que tenha um João Felix ao seu lado.

Ricardinh010

Até este cepo se acha bom demais para o Benfica. Paradigmático.

tjdy

Fdx este gajo nao pode ter dito isto! Estes gajos vivem num mundo á parte. Jogam e desligam logo a seguir, só pode! Mas estes gajos nao sabem nem querem saber do que os adeptos acham sobre eles?! Só pode, porque se soubesse já se tinha posto a andar há muito tempo. Nao tens a certeza se vais cumprir o contrato até ao fim? Fdx poe-te a andar, até te levamos ao aeroporto se for preciso. O dia em que te fores embora vai ser como um Campeonato ganho! Se tivermos que fazer uma petiçao eu alinho. Vamos ficar logo mais perto de títulos. Depois do Tetra chegaste e ganhámos 1 em 4 e ainda te julgas a última bolacha do pacote lol...

Faz lembrar o Grimaldo o ano passado, fez a sua pior época desde que chegou e começou a ter esperanças de ser chamado para a Selecçao porque tinham mudado de Seleccionador. Se isto nao é viver num mundo á parte vou ali, já venho...

merlim

Pedro.SLB.71

Urgente!!!

Vender na próxima abertura de mercado!!!!

Chappu

Só se o Darwin marcar apenas 3 ou 4 golos numa época inteira, é que a média de golos em toda a carreira deste pino é pouco superior a essa.

Além disso, João Felix só há um, e tenho sérias dúvidas que o Atlético queira vir cá buscar este tronco.

zefo

O Jogador a ter propostas é vender, agora tretas de passe na mão nada