Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

PeladinhaXY

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2021, 23:11
Tem de diversificar a finalização

Picar a bola ou chutar para a esquerda do gk

Nesse lance tinha ainda a opção de passar ao colega com a baliza aberta
é tão burro, depois de fazer aquele golo ao Braga, queria fazer um igual, os jogadores canhotos sem talento, são sempre tão previsíveis.

Canhotos só a DE ou ME, dispenso noutras posições, só se forem craques mesmo.

kramxel²

Não sei o que lhe passou na cabeça no lance isolado com o Rafa ao lado...

Nem tentou "vender o passe", antes de rematar, nem fez o passe que se exigia.

tjdy

Mais do mesmo, já nem dói. No jogo anterior teve o seu melhor rácio, 3 oportunidades e 1 golo. Teve aí outro onde marcou 2 em 6. A diferença é que desta vez nao marcou nenhum mas é useiro e vezeiro em falhanços destes. Este falhanço fez-me lembrar o do jogo contra o Frankfurt onde nos custou a eliminatória.

Se nao fosse o Helton e eram mais 2 pontos á custa do craque helvético. Seriam 6 pontos perdidos nos ultimos 9 jogos do campeonato á conta dos falhanços clamorosos do Suíço, mas como para a semana já faz um golinho já passa a bom outra vez. Ainda dizem que serve para segunda opçao. Serve sim, até precisares dele para jogar...

Hugo Silva

Citação de: PeladinhaXY em 06 de Abril de 2021, 00:26
Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2021, 23:11
Tem de diversificar a finalização

Picar a bola ou chutar para a esquerda do gk

Nesse lance tinha ainda a opção de passar ao colega com a baliza aberta
é tão burro, depois de fazer aquele golo ao Braga, queria fazer um igual, os jogadores canhotos sem talento, são sempre tão previsíveis.

Canhotos só a DE ou ME, dispenso noutras posições, só se forem craques mesmo.
Concordo,canhotos,ou são acima da média ou então só nessas posições. E a explicação para essa previsibilidade até é bastante simples:os canhotos,salvo uma ou outra rara excepção,têm imensa dificuldade em utilizar o pé 'fraco'!
No caso particular do Seferovic ainda se torna pior por ser avançado,pois nesta posição um jogador tem de jogar e finalizar muitas vezes a 1 toque,muitas vezes sem preparação. Tendo Seferovic as limitações técnicas que sabemos,se ainda juntarmos o facto de só jogar com 1 dos pés,explica muita coisa.

SkiL

Um pino será sempre um pino..
Para marcar 20 golos falha 50, claros..
Não pode ser assim um avançado do Benfica.

Flirt4ever

É isto. É esta a grande razão de estarmos num vergonhoso 3.º lugar a 9 pontos do Sporting.

Os nossos 2 avançados são fracos a finalizar.

Marc:slb

O Seferovic esta mais interessado nos numeros dele que nas vitorias do Benfica.
Sendo matador ou nao, qualquer jogador em situaçao de 2 para 1 tem obrigaçao de passar a bola para o lado..

Sabendo que o Seferovic precisa de 20 ocasioes para marcar ainda torna isto mais ridiculo... Nojo.. Que nao se repita..

S.L.B Stars

Nem isolados 3 para um conseguem marcar um golo ..que pta de vergonha , leva a bola para casa egoísta e some do Benfica

sazuke

quero ver que ao invés de aproveitarem algum asno com mais dinheiro que juizo, ainda vao é renovar

Samurito

Um escândalo aquele falhanço num momento tão importante do jogo

jonas.thern

Será sempre um mau finalizador. Neste momento é só aquele jogador melhor que o Darwin.

MuadDib

Vou-me repetir... um cepo será sempre um cepo.

Anti-Corruptos

Nunca é demais recordar que este craque há 3/4 anos atrás estava na lista de dispensas. Quase nem calçava.

É o maravilhoso plantel que temos atualmente.

Flirt4ever

Citação de: Samurito em 06 de Abril de 2021, 07:36
Um escândalo aquele falhanço num momento tão importante do jogo
"aqueles".

É no plural mesmo.

Falhou vários golos.

rafaelestevao