Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MuadDib em 23 de Abril de 2021, 10:22
Vender no final da temporada.

Por favor... vender.
Concordo , Onde já se viu ter um avançado a marcar golos .

Star

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Abril de 2021, 10:40

Por favor... vender.

Dava jeito ter marcado por exemplo contra o Gil, mas como é habitual, quando realmente é preciso poucas vezes faz a diferença.

Mas sim, não podemos vender porque é o único jogador do mundo que vai marcando uns golos, não se pode ir buscar ninguem melhor porque não existe.

RGouveia.SLB

Bekambol

Citação de: antoniosilva em 22 de Abril de 2021, 20:40
Citação de: MrCobb em 22 de Abril de 2021, 20:39
Citação de: antoniosilva em 22 de Abril de 2021, 20:33
É hoje que sai um hat-trick.. já é melhor marcador do campeonato ?
Já reaparecestes aqui!? No fim do jogo com o Gil é que coiso...
Este gajo será sempre isto. Marca como fode um jogo, que me serve um hatrick hoje quando precisávamos de 1/2 golos no último jogo e falhou a torto e direito? Ou na Grécia?

Fomos dominados pelo Gil. A culpa não é do ponta de lança..

Naturalmente, jogámos mal, como sempre, só que por vezes até ganhamos, mas só quando eles querem..digo eu..

Nuno_SLB

cmtv em modo adepto do Benfica.

Bekambol

Citação de: Star em 23 de Abril de 2021, 11:33

Por favor... vender.

Dava jeito ter marcado por exemplo contra o Gil, mas como é habitual, quando realmente é preciso poucas vezes faz a diferença.

Mas sim, não podemos vender porque é o único jogador do mundo que vais marcando uns golos, não se pode ir buscar ninguem melhor porque não existe.

Como sempre, quando jogamos com responsabilidades, perdemos...

Pequeno_Genial

Nunca passará de um patinho feio, mas tenho muito respeito por este gajo. Já tinha e passei a ter ainda mais depois daquilo que está a fazer.

É dos poucos que tem aproveitado as chances que lhe têm sido dadas e tem-se valorizado. É um oásis no meio do deserto que tem sido esta época. Pode ser acusado de ter falta de habilidade, de ser precipitado em muitas situações do jogo, de ser perdulário, etc., mas falta de empenho e/ou de compromisso não poderão jogar-lhe à cara.

Fossem todos assim como ele e não estávamos no 3.º lugar, mesmo sabendo que lhe falta evidente talento.

sergio19azb

Vai chegar com toda a certeza aos 20 golos só no campeonato.
Penso que seja a sua 5ª época, em 2 consegue fazer mais de 20 golos, é um registo que não pode ser desconsiderado.

Eu não gosto muito do Seferovic, aliás penso que já tivemos pelo menos 7 ou 8 melhores do que ele, desde que me lembro de ver futebol mas dou-lhe o meu mérito.

Jogador de fibra!

helderrocha

o problema da saida dele é que o vieira é capaz de arranjar um pior para o substituir

Camisola_20

Por favor... vender.
Por estar agora a marcar é que tem que ser vendido e não ser cometido o mesmo erro de ha 2 anos atrás.

Por marcar golos agora não faz dele um bom jogador. É mau, é pessimo, é curto para o Benfica.

Por isso é aproveitar estar em alta e vender.

Andar a gerir em função do momento de forma é um erro que o benfica comete vezes demais. O Seferovic é fraco, esta a marcar golos e por isso é momento de vender. Ponto!

Camisola_20

Citação de: Pequeno_Genial em 23 de Abril de 2021, 11:53
Nunca passará de um patinho feio, mas tenho muito respeito por este gajo. Já tinha e passei a ter ainda mais depois daquilo que está a fazer.

É dos poucos que tem aproveitado as chances que lhe têm sido dadas e tem-se valorizado. É um oásis no meio do deserto que tem sido esta época. Pode ser acusado de ter falta de habilidade, de ser precipitado em muitas situações do jogo, de ser perdulário, etc., mas falta de empenho e/ou de compromisso não poderão jogar-lhe à cara.

Fossem todos assim como ele e não estávamos no 3.º lugar, mesmo sabendo que lhe falta evidente talento.
Fosse ele bom e fiavel e se calhar não estavamos mesmo em 3º lugar.

Bastava aproveitar as oportunidades que teve em jogos que perdemos ou empatamos.

Mete me confusão ver a defesa dele so porque marcou. É exactamente o problema do Benfica actual.

linus

Citação de: Camisola_20 em 23 de Abril de 2021, 12:36

Bastava aproveitar as oportunidades que teve em jogos que perdemos ou empatamos.

Mete me confusão ver a defesa dele so porque marcou. É exactamente o problema do Benfica actual.

O Ronaldo tembem falha

Jb3011

Citação de: Jota059 em 23 de Abril de 2021, 06:36
Sim ok o Seferovic tem golo, a pesar de 70% serem só encostar...
O problema é que Seferovic não sabe jogar futebol, é jogar com um a menos, não sabe dominar, não sabe passar, 80% das bolas longas que vão na sua direção são bolas perdidas...
No futebol moderno não dá, precisamos de um jogador de futebol...
Se o seferovic não sabe jogar futebol então o que dizer do Darwin... Cada bola que chega ali, bate nos tamancos e vai parar 10 metros ao lado lol

Camisola_20

Citação de: linus em 23 de Abril de 2021, 12:43
Citação de: Camisola_20 em 23 de Abril de 2021, 12:36

O Ronaldo tembem falha
Epa foda-se, a sério?

Estas a comparar o Seferovic com o o Ronaldo?

O Ronaldo tambem falha mas marca muito. Alias, Anda ha anos e anos a marcar acima dos 30 golos.

O Seferovic tem duas epocas em que chega aos 20 em toda a carreira.

Não sei se a tua intenção era gozo porque essa comparação ou desculpa, so acaba por tornar tudo mais ridiculo.

Marc:slb

O Seferovic esta num bom momento, merece ser elogiado sim.
Agora é jogador para ser o titular na frente do Benfica? Nunca na vida..

Tem feito um bom trabalho sim, mas tem falhado imenso, qualquer avançado num dos 3 grandes sujeita se a marcar com a quantidade de oportunidades.

Tem estado bem, e merece elogios, mas sera o melhor momento para o vender, porque nao tem qualidade suficiente para ser o nosso 9. ( isto é se quisermos jogar a champions um dia...)