Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

RaGaZzO_RuY

Tudo de bom para ele. Que seja feliz na sua vida.

BlankFile

Foi um jogador mal amado, demasiado para o que fez no Benfica, na minha opinião.

Agradeço toda a dedicação, trabalho e profissionalismo ao serviço do Benfica e também os muitos golos que marcou e que nos ajudaram muito.

Desejo-lhe a melhor das sortes para o resto da carreira.

dsdsds44

Obrigado.

As maiores felicidades profissionais e sobretudo pessoais.

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2023, 19:18Foi um jogador mal amado, demasiado para o que fez no Benfica, na minha opinião.

Agradeço toda a dedicação, trabalho e profissionalismo ao serviço do Benfica, os muitos golos que marcou e que nos ajudaram muito e boa sorte para a carreira.

Nunca poderia ter sido um titular absoluto no Benfica. É um jogador útil, mas curto para o Benfica.

Kurt Cobain 10

Bailey

PedroMartins

Boa sorte Seferovic 👏👏

Kurt Cobain 10

slbfan4you

Pela falta de interesse se vê o quão bom era, nada contra o Sef, foi um jogador útil mas nunca podia ser ele o titular de uma equipa como o Benfica.
Finalmente resolvido, ainda faltam alguns mas estamos mais leves.

Red_Soul

Ainda há pouco tempo rejeitávamos propostas de 10M. Agora sai de borla, mas pelo menos sai.
Só espero é que não tenhamos pago para ele sair, como aconteceu com Pizzis e Almeidas.

BlankFile

Citação de: Londrino-85 em 05 de Julho de 2023, 19:19
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2023, 19:18Foi um jogador mal amado, demasiado para o que fez no Benfica, na minha opinião.

Agradeço toda a dedicação, trabalho e profissionalismo ao serviço do Benfica, os muitos golos que marcou e que nos ajudaram muito e boa sorte para a carreira.

Nunca poderia ter sido um titular absoluto no Benfica. É um jogador útil, mas curto para o Benfica.

Mas não merecia nem metade do tratamento de merda que teve por parte de alguns adeptos.

DeSousa

Boa notícia. Devia ter saído quando tinha mercado, e pela porta grande.

johnny supernova

Profissional que sempre deu o melhor de si quando foi chamado a representar o nosso clube.

Muito respeito e a maior sorte do mundo para ele e para a sua família.