Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

mojo_j0jo

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Janeiro de 2020, 20:40
Para alem da componente tecnica o seu calcanhar de aquiles e a parte psicologica.

Para suplente precisamos de alguem com o perfil que entrava sempre a dar o litro independentemente da situacao.

Parte psicológica? isso é o melhor que ele tem... basta ver o exemplo do ano passado, de dispensado a fazer a época que fez.

Ele simplesmente não é grande espingarda.

JSilva28

Li 3 páginas e os defensores deste craque não se manifestaram?!

Estranho este desaparecimento súbito... Devem estar à espera dum golinho para saírem da toca, porque já nem corre, nem se esforça, nem nada! É uma completa nulidade!

Já agora, também estou à espera dum golinho... Pode ser amanhã, só para combater o frio!

Obrigado pela época passada! Principalmente pela Taça de Portugal e Taça da Liga! Tá? Bom trabalho!

eaglerp

Citação de: Royal_Flush em 12 de Janeiro de 2020, 13:01
Citação de: eaglerp em 12 de Janeiro de 2020, 12:29
Citação de: Royal_Flush em 12 de Janeiro de 2020, 12:23
Citação de: eaglerp em 11 de Janeiro de 2020, 18:33
Tou aqui a chorar à mais de 30m.....um gajo ver Mané, Salah e Firmino e saber que temos que levar com Sefe, Vinicius, RDT (este já não), Chiquinho........
Foda-se não mereço isto e o Benfica merecia melhor que isto

Ai se o presidente fosse benfiquista, podíamos estar bem melhor de avançados

Vinícius e Chiquinho já não maus é?

É que se estás à espera de ter o plantel do Liverpool precisas de medicação

Medicação precisas tu e o teu querido presidente....se fala à boca cheia que quer ser campeão europeu tem que ter um plantel ao nível do Liverpool, ou será que estou enganado??!!!

"Meu querido presidente". Essa sacaste essa de onde?

Ou foi só para ver se sacavas uns likes e conseguias ter uma mísera alegria na vidinha?

Sobre o post, acho ridículo colocar-se Vinícius e Chiquinho na mesma esfera de qualidade que o Seferovic.  E mantenho.

Não querendo comentar as míseras alegrias de ninguém, nem tão pouco as vidinhas de cada um....
Não posso deixar de aconselhar a saber ler os posts dos outros, que é tão ridiculo como o teu comentário.....
Não coloquei em momento algum o Vinicius e o Chiquinho na mesma esfera do Seferovic, fiz sim uma comparação entre os 3 da frente do Liverpool e os 3 que normalmente jogam no Benfica e que eu saiba o Vinicius e o Chiquinho ainda são colegas do Sefe....
Quando não gostares não comentas que é o que eu faço com os posts dos outros colegas de fórum
Um bem haja para ti e que o Benfica me vá dando grandes e não míseras alegrias na minha vidinha......e que alegria me podia dar se tivéssemos um tridente ofensivo da igualha do Liverpool.....

Cão


NSC

Citação de: Lopes1986 em 13 de Janeiro de 2020, 20:07
Citação de: NSC em 13 de Janeiro de 2020, 19:26
Citação de: Lopes1986 em 13 de Janeiro de 2020, 16:36
Qualquer Mohammadi da vida marcava facilmente o dobro dos golos que ele marcou desde que ca esta...

Falha tanto golo facil que é frustrante para toda a gente...vai acabar com os adeptos a assobiarem constantemente a equipa por causa deste gajo ser fraco.

Se contra os Aves ainda vai chegando, ja vimos que em jogos mais apertados os seus falhanços custam caro.
O Paulinho do Braga ou o Tomané que estava no Tondela são melhores do que este gajo.
Caramba, eu até acho que os dois pontas do Famalicão, o Martinez e o Anderson, são melhores.
O Paulinho fica ai mal.
É bastante bom mesmo.Muito inteligente.
Eu não os estou a comparar.
O Paulinho é o melhor dos 4 mas eu trocava o suíço também pelo Tomané. Quem diz que é mau nunca o viu jogar.

E atenção ao Martinez. É capaz de vir a dar qualquer coisa.

.:VMPT:.

Este deve ser o tópico com o rácio de mais asneiras por mensagens....

AleKx

Citação de: JSilva28 em 13 de Janeiro de 2020, 20:48
Li 3 páginas e os defensores deste craque não se manifestaram?!

Estranho este desaparecimento súbito... Devem estar à espera dum golinho para saírem da toca, porque já nem corre, nem se esforça, nem nada! É uma completa nulidade!

Já agora, também estou à espera dum golinho... Pode ser amanhã, só para combater o frio!

Obrigado pela época passada! Principalmente pela Taça de Portugal e Taça da Liga! Tá? Bom trabalho!

Jovem,

Isto não é um luta entre os prós e os contras.

Aqui somos todos Benfica e essas guerrinhas sobre quem tem razão são para outros.

Dito isto,

Fico doente quando oiço como ouvi agora da boca do otario do Chainho que este entulho, e cito: "é rápido e da profundidade"...

Doente.

Cão

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Janeiro de 2020, 21:42
Este deve ser o tópico com o rácio de mais asneiras por mensagens....

Foda-se!

JCCSLB

Vou fazer uma festa quando este tronco for embora... que nervos ter de aturar este tipo!

RedWinner

O pior disto tudo é que quem deveria perceber como este jogador não joga nada é o treinador.
Essa é que é essa.
O resto são opiniões.
Quem treina e convoca os jogadores é que deveria ter a pestana bem aberta o que manifestamente não tem.
Isso é que eu critico.

AleKx

Citação de: RedWinner em 13 de Janeiro de 2020, 22:08
O pior disto tudo é que quem deveria perceber como este jogador não joga nada é o treinador.
Essa é que é essa.
O resto são opiniões.
Quem treina e convoca os jogadores é que deveria ter a pestana bem aberta o que manifestamente não tem.
Isso é que eu critico.

Gratidão. Gratidão é o critério.

Fico doente.

RedWinner

Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 22:14
Citação de: RedWinner em 13 de Janeiro de 2020, 22:08
O pior disto tudo é que quem deveria perceber como este jogador não joga nada é o treinador.
Essa é que é essa.
O resto são opiniões.
Quem treina e convoca os jogadores é que deveria ter a pestana bem aberta o que manifestamente não tem.
Isso é que eu critico.

Gratidão. Gratidão é o critério.

Fico doente.
Em vez de treinador temos um agradecido?...

Gaizka

Fraco. O Marega ao lado dele parece o Maradona. E atenção, eu considero o Marega jogador de futebol americano que joga com tijolos nos pés.

JSilva28

Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 21:47
Citação de: JSilva28 em 13 de Janeiro de 2020, 20:48
Li 3 páginas e os defensores deste craque não se manifestaram?!

Estranho este desaparecimento súbito... Devem estar à espera dum golinho para saírem da toca, porque já nem corre, nem se esforça, nem nada! É uma completa nulidade!

Já agora, também estou à espera dum golinho... Pode ser amanhã, só para combater o frio!

Obrigado pela época passada! Principalmente pela Taça de Portugal e Taça da Liga! Tá? Bom trabalho!

Jovem,

Isto não é um luta entre os prós e os contras.

Aqui somos todos Benfica e essas guerrinhas sobre quem tem razão são para outros.

Dito isto,

Fico doente quando oiço como ouvi agora da boca do otario do Chainho que este entulho, e cito: "é rápido e da profundidade"...

Doente.
Tens razão, mas a verdade é que o SB chega a irritar de tão tóxico que é, que uma pessoa acaba por reparar em certos energúmenos que desaparecem com a mesma rapidez que aparecem quando lhes dá jeito.

Quanto ao Seferovic... Eu já só pedia um rácio de 33% de aproveitamento das oportunidades que dispõe por jogo!

SLBCARLOS

Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 22:14
Citação de: RedWinner em 13 de Janeiro de 2020, 22:08
O pior disto tudo é que quem deveria perceber como este jogador não joga nada é o treinador.
Essa é que é essa.
O resto são opiniões.
Quem treina e convoca os jogadores é que deveria ter a pestana bem aberta o que manifestamente não tem.
Isso é que eu critico.

Gratidão. Gratidão é o critério.

Fico doente.
o importante é correr e não marcar golos. 

Um disparate ao nível do professor de ginástica.

Tem que ser despachado rapidamente.