Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Ramiro Lopes

Feliz por ter entrado a marcar mas receoso que o treinador se lembre de espetar com ele a titular na sexta...

rp

Dois bons golos, fizesse isso mais vezes como no ano passado e estávamos aqui a dizer que é um guerreiro , que disfarça a falta de qualidade com garra, etc, etc à imagem do ano passado. Vamos ver se faz uma grande 2ª volta!

CGUERREIRO_1904

Aproveitar que marcou 2 golos e vender á melhor proposta.

André Carrillo

É bem provável que seja titular na sexta.
Marcou 2 golos e é o jogador preferido de Lage e da estrutura pelo seu profissionalismo.

20Nico Gaitan20

O Vinicius acabou 9 jogo todo rebentado.... Não sei se não será mesmo titular o Suíço.

Frodo1904

Citação de: André Carrillo em 15 de Janeiro de 2020, 09:51
É bem provável que seja titular na sexta.
Marcou 2 golos e é o jogador preferido de Lage e da estrutura pelo seu profissionalismo.

Pá, nem a brincar... Não me fodam! É desta que volto a fumar, fds!!!!
PS: Vamos buscar PL ou não?

Zlatan

Bem a aproveitar dois lances de golo.

PB

Citação de: André Carrillo em 15 de Janeiro de 2020, 09:51
É bem provável que seja titular na sexta.
Marcou 2 golos e é o jogador preferido de Lage e da estrutura pelo seu profissionalismo.
:rir:

Ponta direito do banco. Se começarem mal, terá que ir dar um jeito lá para dentro..

Pedro.SLB.71

Valeram os dois golos decisivos na caminhada da Taça de Portugal, mesmo assim creio que precisa de fazer mais e melhor. Precisa de rever os processos ofensivos e de remate, ou seja, na modesta opinião precisa de fazer muito mais.

Riverwalk

Converteu bem uma oportunidade e uma meia oportunidade (o segundo golo é uma execução excelente com o pé mais fraco, considero que é mérito dele). É o que se espera de um avançado. Se possível, é para continuar e recuperar os níveis do fim da época passada. Mas não deixa de ser um cepo de todo o tamanho.

CGUERREIRO_1904

Citação de: André Carrillo em 15 de Janeiro de 2020, 09:51
É bem provável que seja titular na sexta.
Marcou 2 golos e é o jogador preferido de Lage e da estrutura pelo seu profissionalismo.

Fdx de que serve o profissionalismo se não sabe dominar uma bola??

antoniosilva

A posicao de ponta de lanca n e muito diferente da de central. Força, velocidade e garra é meio caminho andado para o sucesso.

KKT

Profissionalismo é um jogador virar as costas a uma jogada ou deixar de correr quando perde a bola?

É que ontem voltou a fazer isso, pelo menos duas vezes que me lembre.


nuno16577

Citação de: RedHead em 15 de Janeiro de 2020, 07:57
Citação de: nuno16577 em 15 de Janeiro de 2020, 07:28
Citação de: RedHead em 15 de Janeiro de 2020, 07:22
Continua é a decidir jogos!gostem ou não das limitações técnicas que tem,mas o que é certo e está á vista é isto.Ontem carimbou a passagem ás meias finais da taça de Portugal e assim de repente lembro-me de resolver um Moreirense-Benfica com um cruzamento do Jota.Esta epoca,na época passada foi o melhor marcador da Liga portuguesa,essa bosta de liga com árbitros de merda e dirigentes de merda com uma comunicação social de merda.Isto é que temos de combater,agora os jogadores do Benfica,podemos e devemos criticar mas nunca de forma arrasadora ao ponto de desejar lesões e coisas do genero como ás vezes vemos aqui!
Concordo, mas porra, poderiamos ter muito melhor.
tínhamos o Mitroglou que era melhor,mas para jogar o Jimenez teve que o vender,muito melhor que este não podes ter porque quem tem mais poder financeiro compra antes e não precisamos de falar dos "grandes tubarões" qualquer clube do meio da tabela em Inglaterra ,Espanha ou Alemanha paga mais que nós.
Estás enganado, haja vontade e teremos muito melhor.

Posey

Ontem foi dia de plantar melões, e como eu adoro!

Titular sexta, obviamente.