Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

hotshot

Citação de: bet em 16 de Abril de 2021, 15:47
:ashamed: :ashamed:

Qual é a explicação para dizer isso?

"O tinto era forte. Já não estou habituado"?  ;D

Gsound

Aquele lance do quarto golo na jornada passada é muito bom para ele e para a equipa. Resta mostrar contra defesas melhores.

Sempre fui crítico em relação a Seferovic, mas estou a gostar bastante do que tenho visto nos últimos jogos.

bet

Citação de: hotshot em 16 de Abril de 2021, 18:36

"Volto a repetir que é não só no que respeita como goleador mas também não nos podemos esquecer do excelente passe em Braga [para golo de Rafa Silva] que foi decisivo também no resultado. Parabéns ao Seferovic que faz lembrar o Maradona não pela estatura mas é um esquerdino e, na verdade, com passes desta classe faz-nos relembrar o eterno Maradona", considerou o 'luvas pretas', em declarações na RTP 3.

odistraido

Deve estar a fazer referência à imagem do insónias a mesma do meu avatar.
Eu concordo com ele. Faz mesmo lembrar o Maradona.

Clau_21

Citação de: Chappu em 15 de Abril de 2021, 21:03
Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2021, 17:47
Citação de: Chappu em 15 de Abril de 2021, 00:37
Citação de: Mr. Berg em 14 de Abril de 2021, 17:35

Há uma "pequena" diferença nesses 2 actos:

O Cardozo nunca caiu no goto de muitos dos adeptos por "apenas" limitar-se a marcar golos. Marcasse 10, 20 ou 38 golos para essa gente era igual... os insultos e apupos estavam sempre lá, isto vi com os meus próprios olhos quando tinha redpass e ele mete quase 40 golos em 2009/2010.

Já o Seferovic é aquilo que bem sabemos. Vinha de uma série horrenda, principalmente a nível exibicional e resolveu fazer essa figura triste num jogo que valeu zero. Ah, e acabou essa época com 9 golos marcados... espectáculo!

Assisti a isso quando tive Redpass no "3º anel": era insultado em praticamente todos os jogos de "perna de pau!" para cima, mas uma coisa generalizada! Um dia um colega meu, no meio da cena, vira-se para mim e diz: "Olha, não tarda nada, já vai ser o Maior...". Dito e feito, marca golo e a agulha muda para "Não falha!", "Que matador!" e "É o Maior!!".

Era quase todos os jogos isto.. no final da época: dezenas de golos.
Muitas saudades do NOSSO CARDOZO.

Pois, essa foi também a minha experiência.

Na fila acima de onde eu estava sentava-se sempre um velho nortenho com a filha dele... o gajo malhava forte e feio, era de FDP para cima sempre que o rapaz tocava na bola e a jogada não resultava em golo... chegou a uma altura em que até insultava porque lhe passavam a bola, só para se ter uma noção da doença.

Claro que depois quando o Cardozo inevitavelmente marcava lá se metia a festejar, e não foram tão poucas vezes quanto isso. Um amigo meu que tinha lugar ao meu lado só não lhe foi à tromba por milagre  ;D

Mas para mim o cúmulo dessa gente é um gajo que foi meu colega na faculdade, Vieirista doente. Odiava quase de morte o paraguaio porque lá está "só sabia marcar" mas nunca o ouvi dizer uma única coisa má do Deus orelhudo dele.
Hummmm  :confused: Acho que sei quem é ;D

CreedBratton

Citação de: Scorpion8 em 16 de Abril de 2021, 17:31
Citação de: CreedBratton em 16 de Abril de 2021, 12:26
Seferovic a capitão ou sub-capitão na próxima época. Caso não saia logicamente.

Diga aí quem merece mais. Otamendi ok. E mais?

Fala português, é dos gajos com mais carácter e fibra naquele balneário, líder por exemplo (titular ou não, trabalha sempre a top) e já tem uns aninhos de clube.

Se não sair, e eu defendo que se capitalize a sua valorização, só tem de estar no lote de 5 pelo menos (para mim seria sub-capitão).

Samaris é reserva, é despachar que não vale o guito. Pizzi, AA e Grimaldo são umas amélias. Há Weigl também que não sei como está o português e tem menos tempo de clube. Jan a mesma coisa. Quem há mais?

lakshmi

hotshot

Citação de: bet em 16 de Abril de 2021, 20:11

"Volto a repetir que é não só no que respeita como goleador mas também não nos podemos esquecer do excelente passe em Braga [para golo de Rafa Silva] que foi decisivo também no resultado. Parabéns ao Seferovic que faz lembrar o Maradona não pela estatura mas é um esquerdino e, na verdade, com passes desta classe faz-nos relembrar o eterno Maradona", considerou o 'luvas pretas', em declarações na RTP 3.

Ah foi pronto. Fez lembrar o Maradona durante 5 segundos lol. Na verdade até aceitava que dissesse durante aqueles 90 mina depois daquele jogo

antoniosilva

No último jogo parecia o Ronaldo Luís Nazário de Lima.

MrCobb

Citação de: antoniosilva em 16 de Abril de 2021, 22:56
Tu já vistes o R9 alguma vez na vida?
Quanto muito comparavas a outro tipo de avançado de sucesso mas com características mais próximas do suíço.

Gsound

Pronto, na jornada passada fez lembrar um Ravanelli vá....

antoniosilva

Citação de: MrCobb em 16 de Abril de 2021, 23:20
Citação de: antoniosilva em 16 de Abril de 2021, 22:56
Tu já vistes o R9 alguma vez na vida?
Quanto muito comparavas a outro tipo de avançado de sucesso mas com características mais próximas do suíço.

Tive esse privilégio. Há duas fases para R9 -- há o antes das lesões e o depois. O seferovic na última jornada parecia o R9 pós-lesões, não há cá fintinhas, mas muita classe e eficácia na finalização e na criação.

MrCobb

A seriedade com que se diz que era igual ao R9 pós lesão ou melhor que o Jonas.
Algo vai mal do reino da Dinamarca de alguém...