Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Seferopino

Nunca a CMTV acwrtou tanto na vida

Andris

Uau, voltou ao registo normal. Que choque...

SLBCARLOS

gastar 100M e depois continuamos com um calhau a PL....   

depois querem milagres......

o sucesso do tetra  tem um nome  JONAS

quando se passou de jogar com bons PL como cardozo, lima, jonas, mitro, jimenez, felix para pedreiros como seferovics darwins, etc. etc..  os resultados estao a vista....

ontem mesmo nao jogando um cara.......... com um PL decente tinhamos ganho o jogo, e quem diz ontem, diz outros jogos aonde perdemos pontos..... 

este campeanato tinha sido o mais facil de sempre,  bastava ter vindo Cavani em vez de darwin, e ter ficado Vinicius em vez do esferovite....

Iron Mask

Citação de: djhifi em 18 de Abril de 2021, 18:13
Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2021, 15:14
Citação de: djhifi em 11 de Abril de 2021, 05:49
Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2021, 22:38
Fazer já um DVD deste jogo e mandar para Turquia, Grécia, Rússia e Bifão 2.

Sim DVD só deste jogo, porque ele não fez outros muito bons/semelhantes este ano nem nada, aliás está longe do primeiro lugar dos melhores marcadores conforme é sabido, não é?

Em 4 épocas arrisca-se a ser melhor marcador 2 vezes e, mesmo assim, ainda há quem o queira despachar para o "Bifão 2" ou que ache que ele é "cepo".

Sim, bons são Betos do Portimonense, desses queremos mais. De preferência overpriced conforme se noticia.

Só entendidos.
;D

Já se pode fazer o DVD para o Bifão 2?

Por mim estás à vontade. Aliás, já o podias ter feito. Nada no meu comentário anterior "proibe" isso. È a tua opinião, com a qual eu não concordo.

Somente

Só boas "opiniões" as tuas. Apoias o Vieira, vês craque no pino suíço, acreditas em aviões de blogs...

O verdadeiro adepto premium.  ;D

Los_Car

Esperemos que alguém o queira no final da época.

Aguia31

Como é que o Gonçalo Ramos não é titular????

Yoann Peeters

Vai ser fantastico ver o ceporovic na superliga a marcar imensos golos com assistencias do pizzidane! :D

naix

Cebolinha, Darwin, Waldo, Pedrinho. Só aqui estão quase 80 M e apenas 1 é titular.
Acabamos dependentes de um gajo que até para dominar uma bola tem dificuldades.
Acredito que a estrutura estivesse a contar com os milhões da Superliga para estourar dinheiro já que ninguém desce na superliga e não.

Nutmeg

Seria um sonho ver o Sefe na Superliga...

Baron_Davis

antoniosilva

Já posso vir cá falar outra vez. Mais um remate ao angulo.

Lost_88

Flirt4ever

Falha 21654351654 golos "fáceis" que nos custam imensos pontos no campeonato, tal como no último jogo contra o Gil VIcente, e depois espeta um golão destes.... Aproveitar a "onda" e VENDER.

antoniosilva

2 golos com o pé cego hoje.

Karel Alinho