Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Slbsuporter

Péssimo, eu tinha marcado pelo menos 2 golitos hoje

OLoboMau

Hoje apareceu o Seferopino. Na próxima jornada espero que apareça o irmão Seferovic.

Spiritvs

Bom pelo menos esta "semana" vamos ter sossego neste tópico. Os Seferofans não saiem da toca.
Surreal alguem considerar este tronco bom jogador. SURREAL.
JVP, Cardozo, Jonas.. até Maradona, isto é demencia. Futebol é doença eu sei , mas isto é mto grave.
Enquanto o nivel de insanidade andar nestes niveis o Benfica não sai da cepa torta. Precisamos urgentemente de lucidez para correr com a corja toda para fora do Benfica.
A tarefa não vai ser fácil, abrir os olhos ou vamos penar MTO.

Sorix

Passar de Cardozo, Lima, Jonas, Mitroglou para isto...

:crazy2:

Dos_Santos

Grande pedreiro fds

quem vem com aquelas comparações com o JVP e com o cardozo devia apanhar um "descanso" de 3 dias a ver se arejavam as ideias

força Benfica

Citação de: Sorix em 26 de Abril de 2021, 22:44
Passar de Cardozo, Lima, Jonas, Mitroglou para isto...

:crazy2:

E nunca é demais recordar que "emprestamos" o melhor marcador do ultimo campeonato.

Sorix

Citação de: força Benfica em 26 de Abril de 2021, 22:45
Citação de: Sorix em 26 de Abril de 2021, 22:44
Passar de Cardozo, Lima, Jonas, Mitroglou para isto...

:crazy2:

E nunca é demais recordar que "emprestamos" o melhor marcador do ultimo campeonato.

Já nem me lembrava dessa.

Emprestar o Vinicius para comprar por 25 milhões de euros um jogador muito pior...

Rivolt

https://m.imgur.com/4WFNUPr

Fiquem com o nosso melhor avançado do plantel.

.:VMPT:.

 Em casa deprimente, que fora de casa esteja em grande....

Los_Car


.:VMPT:.

Citação de: força Benfica em 26 de Abril de 2021, 22:45
Citação de: Sorix em 26 de Abril de 2021, 22:44
Passar de Cardozo, Lima, Jonas, Mitroglou para isto...

:crazy2:

E nunca é demais recordar que "emprestamos" o melhor marcador do ultimo campeonato.

Com tantos golos como tem este neste momento....

Patton

Citação de: Los_Car em 26 de Abril de 2021, 23:41
Citação de: Rivolt em 26 de Abril de 2021, 23:38
https://m.imgur.com/4WFNUPr

Fiquem com o nosso melhor avançado do plantel.
Jogador medíocre.
Eu estou longe de ser um admirador do seferovic... só quero que seja o melhor marcador  pra poder ser vendido e o Benfica ainda ganhar dinheiro com ele! Mas basta irem ao YouTube e meterem "falhanço Cardozo" ou "falhanço Jonas" para verem falhanços iguais ou piores que esse!
Faz falta um ponta de lança com classe e que resolva consistentemente jogos, mas o problema deste Benfica está longe de ser o seferovic!

Alcaide

É o espelho perfeito para a incompetência e mediocridade reinante no clube. Inconcebível como pode sequer fazer parte de um plantel do Sport Lisboa e Benfica. Mais ridiculo ainda é não haver alguém da estrutura do futebol preocupado com isso.

Los_Car

Citação de: Patton em 26 de Abril de 2021, 23:51
Citação de: Los_Car em 26 de Abril de 2021, 23:41
Citação de: Rivolt em 26 de Abril de 2021, 23:38
https://m.imgur.com/4WFNUPr

Fiquem com o nosso melhor avançado do plantel.
Jogador medíocre.
Eu estou longe de ser um admirador do seferovic... só quero que seja o melhor marcador  pra poder ser vendido e o Benfica ainda ganhar dinheiro com ele! Mas basta irem ao YouTube e meterem "falhanço Cardozo" ou "falhanço Jonas" para verem falhanços iguais ou piores que esse!
Faz falta um ponta de lança com classe e que resolva consistentemente jogos, mas o problema deste Benfica está longe de ser o seferovic!
Seferovic é fraquíssimo tal como era o Cardozo eram jogadores que nunca faziam a diferença.
Jonas foi um grande jogador.

Toalhete

Citação de: Sorix em 26 de Abril de 2021, 22:44
Passar de Cardozo, Lima, Jonas, Mitroglou para isto...

:crazy2:

Lima, Jonas, Mitroglou, com eles a titular era quase título garantido.
Lima: 2 campeonatos em 3 tentativas
Jonas: 4 em 5
Mitroglou: 2 em 2