Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Los_Car

Citação de: Diogo.Cris em 27 de Abril de 2021, 10:48
Citação de: Los_Car em 26 de Abril de 2021, 23:53
Citação de: Patton em 26 de Abril de 2021, 23:51
Citação de: Los_Car em 26 de Abril de 2021, 23:41
Citação de: Rivolt em 26 de Abril de 2021, 23:38
https://m.imgur.com/4WFNUPr

Fiquem com o nosso melhor avançado do plantel.
Jogador medíocre.
Eu estou longe de ser um admirador do seferovic... só quero que seja o melhor marcador  pra poder ser vendido e o Benfica ainda ganhar dinheiro com ele! Mas basta irem ao YouTube e meterem "falhanço Cardozo" ou "falhanço Jonas" para verem falhanços iguais ou piores que esse!
Faz falta um ponta de lança com classe e que resolva consistentemente jogos, mas o problema deste Benfica está longe de ser o seferovic!
Seferovic é fraquíssimo tal como era o Cardozo eram jogadores que nunca faziam a diferença.
Jonas foi um grande jogador.
Tens que idade? Viste o Cardozo jogar?
Claro que vi. Era curto para o Benfica. Se me falares de Messi ou Cristiano Ronaldo 😉

antoniosilva

so falha quem aparece!

CreedBratton

12/15M era já. Para opção principal não dá mas não me choca o ter como alternativa.

BlankFile

É por jogos como o de ontem que não dá para confiar a 100% nele. Nem a 60 ou a 70%...

No final da época, temos que aproveitar a valorização e vender. É agora ou nunca.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2021, 20:01
É por jogos como o de ontem que não dá para confiar a 100% nele. Nem a 60 ou a 70%...

No final da época, temos que aproveitar a valorização e vender. É agora ou nunca.
Ou dar de borla!!!!!

Como é possivel este Manuel ser o melhor marcador de SLB e da Liga ?????

BudSpencer

Citação de: antoniosilva em 27 de Abril de 2021, 13:55
so falha quem aparece!
Não me fodas.....o homem têm dois tijolos de 7 nos pés e de cabeça é complrtamente nulo!!!!

antoniosilva

Citação de: BudSpencer em 27 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: antoniosilva em 27 de Abril de 2021, 13:55
so falha quem aparece!
Não me fodas.....o homem têm dois tijolos de 7 nos pés e de cabeça é complrtamente nulo!!!!

O ruben dias tambem houve um jogo que marcou quase dois autogolos e não é por isso que é mau.  O Seferovic nao tem falhado muitos golos este ano, este jogo calhou ..

Songoku

Citação de: antoniosilva em 28 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: BudSpencer em 27 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: antoniosilva em 27 de Abril de 2021, 13:55
so falha quem aparece!
Não me fodas.....o homem têm dois tijolos de 7 nos pés e de cabeça é complrtamente nulo!!!!

O ruben dias tambem houve um jogo que marcou quase dois autogolos e não é por isso que é mau.  O Seferovic nao tem falhado muitos golos este ano, este jogo calhou ..

Não tem falhado muito???? :rir:

O homem se tem acertado METADE das bolas que já teve nos pés seria bota de ouro este ano. E este ano os golos em Portugal ainda só valem 1.5x, em vez dos 2x dos primeiros 6 campeonatos! Para o ano, cá em Portugal, já é 2x outra vez.

BudSpencer

Citação de: Songoku em 28 de Abril de 2021, 00:13
Citação de: antoniosilva em 28 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: BudSpencer em 27 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: antoniosilva em 27 de Abril de 2021, 13:55
so falha quem aparece!
Não me fodas.....o homem têm dois tijolos de 7 nos pés e de cabeça é complrtamente nulo!!!!

O ruben dias tambem houve um jogo que marcou quase dois autogolos e não é por isso que é mau.  O Seferovic nao tem falhado muitos golos este ano, este jogo calhou ..

Não tem falhado muito???? :rir:

O homem se tem acertado METADE das bolas que já teve nos pés seria bota de ouro este ano. E este ano os golos em Portugal ainda só valem 1.5x, em vez dos 2x dos primeiros 6 campeonatos! Para o ano, cá em Portugal, já é 2x outra vez.
É de longe o pior avançado que passou pelo Benfica nos últimos 10 anos.......

zezima

não é um jonas,mas não é tão mau como o pintam,tem claramente lugar no plantel e os números provam-no que pode ser util em vários jogos

tjdy

Citação de: antoniosilva em 28 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: BudSpencer em 27 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: antoniosilva em 27 de Abril de 2021, 13:55
so falha quem aparece!
Não me fodas.....o homem têm dois tijolos de 7 nos pés e de cabeça é complrtamente nulo!!!!

O ruben dias tambem houve um jogo que marcou quase dois autogolos e não é por isso que é mau.  O Seferovic nao tem falhado muitos golos este ano, este jogo calhou ..

:2funny:

Há gajos que têm mesmo o que merecem...

Bedsy

Citação de: BudSpencer em 28 de Abril de 2021, 18:44
Citação de: Songoku em 28 de Abril de 2021, 00:13
Citação de: antoniosilva em 28 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: BudSpencer em 27 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: antoniosilva em 27 de Abril de 2021, 13:55
so falha quem aparece!
Não me fodas.....o homem têm dois tijolos de 7 nos pés e de cabeça é complrtamente nulo!!!!

O ruben dias tambem houve um jogo que marcou quase dois autogolos e não é por isso que é mau.  O Seferovic nao tem falhado muitos golos este ano, este jogo calhou ..

Não tem falhado muito???? :rir:

O homem se tem acertado METADE das bolas que já teve nos pés seria bota de ouro este ano. E este ano os golos em Portugal ainda só valem 1.5x, em vez dos 2x dos primeiros 6 campeonatos! Para o ano, cá em Portugal, já é 2x outra vez.
É de longe o pior avançado que passou pelo Benfica nos últimos 10 anos.......
Nem o pior avançado da equipa é...

tjdy

Um gajo a ver o Cavani jogar, depois olha para este cepo e até chora...

rafaelestevao

Citação de: Los_Car em 27 de Abril de 2021, 13:05
Citação de: Diogo.Cris em 27 de Abril de 2021, 10:48
Citação de: Los_Car em 26 de Abril de 2021, 23:53
Citação de: Patton em 26 de Abril de 2021, 23:51
Citação de: Los_Car em 26 de Abril de 2021, 23:41
Citação de: Rivolt em 26 de Abril de 2021, 23:38
https://m.imgur.com/4WFNUPr

Fiquem com o nosso melhor avançado do plantel.
Jogador medíocre.
Eu estou longe de ser um admirador do seferovic... só quero que seja o melhor marcador  pra poder ser vendido e o Benfica ainda ganhar dinheiro com ele! Mas basta irem ao YouTube e meterem "falhanço Cardozo" ou "falhanço Jonas" para verem falhanços iguais ou piores que esse!
Faz falta um ponta de lança com classe e que resolva consistentemente jogos, mas o problema deste Benfica está longe de ser o seferovic!
Seferovic é fraquíssimo tal como era o Cardozo eram jogadores que nunca faziam a diferença.
Jonas foi um grande jogador.
Tens que idade? Viste o Cardozo jogar?
Claro que vi. Era curto para o Benfica. Se me falares de Messi ou Cristiano Ronaldo 😉
Vai dormir pah que o teu mal é sono!