Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

brunodiaslb

Quero lá saber quanto oferecem, que o vendam, ofereçam, qualquer merda. Já ninguém o consegue ver a frente, então quando tem aquelas reações após falhanços (como se fossem poucos) só me apetece partir a televisão de tão ridículo que é.
Até os gajos da Arábia Saudita querem o Marega e não levam este gajo com o dobro dos golos?!

Mariachi

É como a namorada que tanto nos consegue proporcionar excelentes momentos como ser uma desiquilibrada. O que foi bom é para ser recordado, mas ninguem consegue manter uma relação assim.

Como já disse anteriormente, nem me importava de o manter no plantel, mas é demasiado irregular para ser o avançado de referencia do Benfica.

tjdy

Quando te fores embora vamos começar a ganhar títulos com regularidade. Se fosse eu a mandar chegava ao fim da época e deixava-te sair a custo zero...

komytis

METE O POLEGAR ONDE O SOL NAO BRILHA!

MrCobb

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2021, 14:07
Já não há palavras...

Vender por 15/20M.
Até fazem fila, o grande líder não vai conseguir resistir a tanto milhão pelo fenômeno.
Se calhar até marca o golo da vitória contra o putedo e é elevado novamente a super craque por alguns que só apareçam aqui quando marca, depois no jogo seguinte é capaz de mandar para as couves 2 oportunidades de baliza aberta e lá se vai mais uns pontinhos.Bipolar.

zefo

Já o disse quem fazia falta partiu. O Benfica vai passar pelo deserto ou entrar noutro Vietnam deixar o ir para Inglaterra

onda vermelha

Nao é com jogadores desses : Pizzi, Seferovic, Grimaldo, etc que vamos conseguir regressar aos titulos (e futebol de qualidade).
Comigo iam todos pro caralho (e como algums aqui ja digo isso a anos).

MMeira

Citação de: tjdy em 02 de Maio de 2021, 01:50
Quando te fores embora vamos começar a ganhar títulos com regularidade. Se fosse eu a mandar chegava ao fim da época e deixava-te sair a custo zero...

Qdo ele s for embora ganhamos os jogos todos 3-2, 5-4, 8-6

O_Pedro

Não sou grande fã do Seferovic, mas espero que quando se for embora não acabemos com alguém pior :(

ChEsTeR

se fosse um jonas a ter as oportunidades por jogo que ele tem batiamos o record de golos

Joaquim Ferreira Bogalho

#38830
Percebemos o grau de iliteraticia futebolistica do Benfiquista médio, quando dizemos que não podemos ter um jogador como Seferovic a ponta-de-lança, e ele responde com um sorriso sem nada a dizer sobre o Seferovic, mas afirmando que outro dia lembrou-se do Pauleta e que é difícil arranjar pontas-de-lanças desses, craques do golo com o Pauleta...minha nossa, saí logo do tópico futebol.

MuadDib

Mais um jornada em que mostrou os tijolos que tem nos pés.

Francescoli

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2021, 09:33
Percebemos o grau de iletracia futebolistica do Benfiquista médio, quando dizemos que não podemos ter um jogador como Seferovic a ponta-de-lança, e ele responde com um sorriso sem nada a dizer sobre o Seferovic, mas afirmando que outro dia lembrou-se do Pauleta e que é difícil arranjar pontas-de-lanças desses, craques do golo com o Pauleta...minha nossa, saí logo do tópico futebol.

Iliteratícia, faz favor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2021, 10:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2021, 09:33
Percebemos o grau de iletracia futebolistica do Benfiquista médio, quando dizemos que não podemos ter um jogador como Seferovic a ponta-de-lança, e ele responde com um sorriso sem nada a dizer sobre o Seferovic, mas afirmando que outro dia lembrou-se do Pauleta e que é difícil arranjar pontas-de-lanças desses, craques do golo com o Pauleta...minha nossa, saí logo do tópico futebol.

Iliteratícia, faz favor.

É o que dá escrever à pressa...obrigado.

niko31

o nosso problema tem sido a finalização. Alias, isso ve-se quando o Seferovic se lembra e faz uma grande exibição. Aí são goleadas. Por ai se ve.

O que precisamos é de um avançado consistente. O Seferovic nem sempre é mau, mas nem sempre é bom, mas precisamos de melhor