Marcelo Hermes

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: tacuaracardozo em 20 de Julho de 2017, 21:22
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 21:20
A malta adora bater.

Ele pode não ter lugar no plantel, mas hoje até está a jogar bem. Tenho a impressão que se tivesse mais ritmo competitivo, mais jogos nas pernas em Portugal, poderia ser uma agradável surpresa.

Um empréstimo vai-lhe fazer bem.

Tem aquele problema de ir muito aos lances de primeira, de forma impetuosa. Precisa de aprender a fazer a contenção, mas claramente este rótulo de cepo vem da vontade de bater por bater.

Emprestado na liga, pode ser uma surpresa. Agora comentários de que nem no CNS tem lugar, enfim, é só memso porque sim.

Sem dúvida. Nestes momentos a malta bate em tudo o que mexe e não olha a nomes. São de uma irracionalidade atroz.

Exagera-se imenso.

Playah

Só ainda aqui anda porque no Benfica é norma fazer as pré-épocas sem DE's, e tem que haver alguém para fazer o lugar.

O_OZORIO

Estou a gostar. Cá para mim vai integrar o plantel porque Grimaldo é flor de estufa e nas paragens por lesao que tiver convém termos mais alguém de maneira a nao ser Eliseu e mais dez

TJSF

Eu não sei como se deu 3m por ele. Que potencial tem? Só os cruzamentos?

AguiaFX

A malta adora bater.

Ele pode não ter lugar no plantel, mas hoje até está a jogar bem. Tenho a impressão que se tivesse mais ritmo competitivo, mais jogos nas pernas em Portugal, poderia ser uma agradável surpresa.

Tem aquele problema de ir muito aos lances de primeira, de forma impetuosa. Precisa de aprender a fazer a contenção, mas claramente este rótulo de cepo vem da vontade de bater por bater.

Emprestado na liga, pode ser uma surpresa. Agora comentários de que nem no SNS tem lugar, enfim, é só mesmo porque sim.
Sistema Nacional de Saúde? ;D

FuzioN

Este gajo faz ter saudades do Bruno Cortez.

Hocuspocus

Não o acho tão mau como dizem, mas parece-me óbvio que não vai ficar. Acho que o próprio jogador já deve ter percebido que não fará parte do plantel, sobretudo depois da renovação do Eliseu.

tacuaracardozo

Citação de: AguiaFX em 20 de Julho de 2017, 21:26
A malta adora bater.

Emprestado na liga, pode ser uma surpresa. Agora comentários de que nem no SNS tem lugar, enfim, é só mesmo porque sim.
Sistema Nacional de Saúde? ;D
CNS :)

Soundwave

A malta adora bater.

No Serviço Nacional de Saúde também não o querem.

iSLBenfica

Temos que pagar para alguém ficar com ele

Red skin

Nunca pensei jogar com um Luis Felipe do lado direito em simultaneo com um Luis Filipe do lado esquerdo. Remarkable!!!

mitro11

Epa que empresário do crl que este homem deve ter, é provavelmente a única coisa boa que tem

jatata

Eu juro que ainda não o vi fazer nada de jeito. Porra.

TJSF

Antigamente 3 milhões era o que pagava Tiago Mendes, Ricardo Rocha e Armando Sá.