Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Para os "Emprestados"

Gonçalo_SLB

Mais um dos que andará de empréstimo em empréstimo.

Boa sorte no Cruzeiro.

iKatz

Passar este cepo para a secção dos emprestados

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2018, 18:19
Passar este cepo para a secção dos emprestados
De cepo tem pouco, aliás, até o acho um jogador com alguma qualidade...

O que me podes argumentar é que foi escandalosa a sua vinda por aquele preço, mas isso o miúdo já não tem culpa...

De qualquer das formas, este empréstimo para o Brasileirão é um disparate, deveria sim ser emprestado a um clube da Liga NOS, este empréstimo só mostra uma coisa, não conta, nem nunca contou para o SL Benfica, e só veio para fazer favores a empresários.

Schweisen Tiger

Compram o tipo, colocam-no 6 meses a treinar, faz um jogo oficial fora de posição e é recambiado. Sinceramente, nem o achei assim tão mau. Acho que lhe faltou, sobretudo, uma sequencia de jogos que devia ter tido na equipa B. Acho o Douglas muito inferior.

BC

A questão que se coloca aqui, é: Quando é que vem o próximo "Hermes"?

rudra28

OFICIAL: Hermes apresentado esta tarde no Cruzeiro

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes, um dos novos reforços do Pentacampeão da Copa do Brasil para a temporada, será apresentado de forma oficial na tarde desta segunda-feira, antes da atividade marcada para às 16h30. A imprensa terá acesso à Toca da Raposa II às 15h30.

Marcelo Hermes iniciou sua carreira na base do Figueirense, passando também pelo Internacional e Grêmio. Natural de Sarandi-RS, o lateral foi promovido ao elenco profissional do tricolor gaúcho em 2015, quando a equipe era comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

O novo reforço cinco estrelas atuou em 34 partidas nas duas temporadas em que esteve no time principal do Grêmio, onde anotou dois gols. No início de 2017, o lateral-esquerdo de 22 anos acertou sua transferência para o Benfica.

https://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=13951

Red skin

Mais um negócio espetacular... uns levaram a carne, o Benfica fica com o osso...

LFVL

melo7

JM21

O típico "jogador-comissão". Se, de facto, fosse para ser aposta teria sido emprestado na Europa e nunca recambiado para o Brasil. Agora vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato, quase que aposto.

Boa sorte!  :slb2:

Andris

Que pena não ter ido em definitivo.

pedr0