Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2016, 12:02
Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2016, 11:54
Citação de: Londrino-85 em 22 de Novembro de 2016, 11:17
Citação de: sergio19azb em 22 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: Rodrialex em 22 de Novembro de 2016, 04:15
O Luka Jovic e o Sanponjic chegaram em Janeiro e isso significou a saída do Jonas, Mitroglou ou do Raúl?

Foi uma oportunidade de negócio, como tantas que o Benfica faz.

Gostam de inventar histórias só para criticar a direcção. E eu que não sou o maior defensor dela.
Se pagar quase 10M€ por 2 miudos que não marcam e não jogam é uma boa oportunidade de negócio....

O Lindelof até aos 21 anos tb tinham sido 1 M e tal deitados ao lixo...calma!

O Lindelof custou 100 mil euros lol. Mais qualquer coisa de direitos de formação, talvez. Mas daí a ter chegado a 1M e tal...

Afinal até foi menos, que os 100 mil euros, que eu achava. O pessoal adora falar à toa

Pensa o que queres.

Diavolo Rosso

Citação de: Logan em 22 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2016, 14:11
Eu pelo vídeo que vi pareceu me ser um lateral com alguma qualidade mas não me impressionou.

Pareceu me ser um lateral forte fisicamente, forte no choque e rápido, é rápido mas não é uma flecha.

Tecnicamente não me pareceu ser extraordinário no drible, no entanto tem uma qualidade de passe muito interessante e consequentemente cruza com muita qualidade.

Claro que no vídeo não dá para ver bem mas não me parece ser um lateral tipicamente brasileiro, ou seja, que vá para a frente à maluca e depois se esqueça de defender, pareceu me ser um lateral equilibrado, mas no vídeo também não mostrou muito lances defensivos, no entanto parece ser um lateral com alguma qualidade no 1x1 defensivo.

Se o tivesse de comparar com alguém, eu compava-o ao Eliseu com a vantagem que tem muito mais qualidade de passe e cruzamento.

Em resumo parece ser um DE com algum potencial, no entanto será sempre um downgrade tremendo em relação ao Álex Grimaldo.

Não me parece que o Hermes venha para substituir o Grimaldo...
Vem substituir o Álex Grimaldo, pelo menos essa será a perspectiva do SL Benfica, mas na próxima época.

O Marcelo Hermes terá 6 meses para se adaptar e preparar para a árdua tarefa que será substituir um dos melhores senão mesmo o melhor DE da história do SL Benfica.

Mas há aqui um grande ponto de interrogação, o Álex Grimaldo sai em Janeiro ou no Verão?! Eu pessoalmente tenho o feeling que sai em Janeiro, e aí não tenho duvidas que o Rui Vitória não vai lançar o Marcelo Hermes à doida, o Eliseu será o titular, se o Álex Grimaldo ficar e espero que sim, certamente o Marcelo Hermes irá treinar com a equipa "A" e irá fazer uns jogos na equipa "B" para se ir adaptando sem pressão ao SL Benfica e ao Futebol Europeu, na época 2017/2018 certamente na Pré-Época irá lutar por um lugar com o Eliseu e o Marçal.

trucatruca

Hoje um brasileiro no café, disse-me que este Hermes tem velocidade e um magnífico pé esquerdo tipo o Telles do Porto Nobo. O gajo era do Grémio e diz que foi burrice da Direcção não ter renovado com ele.

Jabaruoqui

Citação de: komytis em 22 de Novembro de 2016, 14:02
Citação de: arodrigues84 em 22 de Novembro de 2016, 13:46
Citação de: Master SLB em 22 de Novembro de 2016, 09:59
Amigo meu brasileiro diz que o Hermes é "bonzinho, mas nada de especial"!

Vale o que vale...

Foi o que me disse um amigo meu também.
é teu amigo e respeito, mas os brasileiros que conheço percebem puto de bola, pode estar um cracalhão à frente que hão-de preferir outro, ainda me lembro de um a dizer que o Rui Costa era jogador mediano

Xenofobia

Yorkinsnow

Mas este ao menos é bom?

Espero bem que não seja para uma possível saída do Grimaldo. O Grimaldo tem de continuar de águia ao peito.

piwo

Citação de: mercurialSLB em 22 de Novembro de 2016, 01:46
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2016, 00:53
Citação de: VigilanteGnu em 22 de Novembro de 2016, 00:36
Citação de: majestik em 22 de Novembro de 2016, 00:26
O Eliseu vai sair no fim do ano. Muita calma... É uma jogada à Grimaldo. Só falta é que seja bom

Segundo sei o Eliseu vai renovar...
Não creio que tenha a ver com Eliseu mas sim com Grimaldo!

Temos de nos conformar que Grimaldo saíra...resta saber se no mercado de inverno ou no verão!

Deve ir para o Atletico....em mais uma negociata.
Depois estoira-se 22 milhoes num dispensado qualquer do planel deles.  :D

O Atletico tendo o Filipe Luis vai mesmo gastar 30 ou 40M num lateral esquerdo.

Ate parece que o Atletico tem pago esses montantes por jogadores do Benfica  ::)

Quero ver alguem pagar os tais 40M por um lateral esquerdo.

20Nico Gaitan20

Citação de: SharteN em 22 de Novembro de 2016, 18:53
https://www.youtube.com/watch?v=Qo4qxsb2EKI
gosto...

bons pés e rapido.....vamos ver no que dá.

espero que venha já para se ir adaptando ao futebol europeu.

lonstrup

O Grêmio costuma ter equipamentos fixes.

poliban

Citação de: arodrigues84 em 22 de Novembro de 2016, 13:57
Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2016, 13:53
Citação de: arodrigues84 em 22 de Novembro de 2016, 13:46
Citação de: Master SLB em 22 de Novembro de 2016, 09:59
Amigo meu brasileiro diz que o Hermes é "bonzinho, mas nada de especial"!

Vale o que vale...

Foi o que me disse um amigo meu também.
Um Eliseu mais novo, portanto.

Basicamente.

Um amigo de um amigo disse que disse.

Oh pá, deixem-se dessas merdas.

E depois fazem logo o raio x, ah, pelos videos não parece nada de especial.

Eu não o conheço e vejo um golo dele nod videos que pica a bola sobre o GR de craque, velocidade, força e técnica e não faço logo o raio x, é máquina!

Eu sim se quiser saber se é bom jogador é só ligar para uns "manos" meus grêmistas, esses sim acompanham o Grêmio a toda a hora.

poliban

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2016, 20:04

Tenho 1, um bocado passado de moda já.

lonstrup

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2016, 20:45
Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2016, 20:04

Tenho 1, um bocado passado de moda já.

Os do tempo do Jardel e Scolari, quando ganharam a Libertadores, eram excelentes.

LeandroSLB

umbilhum

bastante rápido, bom tecnicamente, a defender não deve ser coxo nenhum (mesmo que não seja um portento, isso trabalha-se, vide Grimaldo), meio caminho andado para vingar no Benfica.