Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

francisco

Citação de: Kyoto em 02 de Janeiro de 2017, 23:06
Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2017, 22:46
Chega na madrugada de amanhã, às 6h00.
6h de terça ou quarta?
De terça. 6h de quarta é a madrugada de depois de amanhã ;D

RicardoSR

subLiminar

Um brasileiro com pinta de nórdico? Hum...

Kampz

Percebo a oportunidade de negócio. No entanto, estou 0 entusiasmado com esta contratação e só percebo a inclusão na Equipa B nos próximos 6 meses, para competir com o Yuri.

Lendo a opinião dos adeptos do Grémio e alguns treinadores e colegas, percebe-se que é um jovem que, quando se estava a afirmar, decidiu não renovar e foi encostado, não tendo acumulado muita experiência de jogo nem estabilizado o seu nível exibicional.

Percebe-se também que ninguém acredita que ele seja mais que mediano, o que é particularmente visível nas palavras do Scolari, treinador que o lançou e deixa transparecer que ele dificilmente será jogador para o Benfica.

Espero que não estejam a apostar nele como substituto do Grimaldo, parece-me um erro claro. Mesmo para 2. lateral esquerdo, aceitando-se a saída do Eliseu, parece-me que o Marçal merece e está no ponto para uma oportunidade, sendo mais jogador e europeizado que o Hermes.

Espero obviamente que eles é eu estejamos enganados! A verdade é que neste momento somos um clube de topo a encontrar e potenciar jogadores jovens, tendo uma taxa de sucesso bastante boa. Que seja mais um caso para me calar.

Bem-vindo e boa sorte!

HoMiCiDaL

que nao seja um Carole brazuca.

mas também me parece que a haver uma oportunidade para alguem competir com o Grimaldo devia ir para o Marçal.

SonicYouth

Mais um com chancela de 5 anos?...

Bekambol

Citação de: SonicYouth em 03 de Janeiro de 2017, 09:13

É estamos a querer estragar o que estava-mos a fazer de melhor, digamos, mais acertado, estamos a voltar demasiado às contratações sem sentido...

SonicYouth

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Janeiro de 2017, 09:22

É estamos a querer estragar o que estava-mos a fazer de melhor, digamos, mais acertado, estamos a voltar demasiado às contratações sem sentido...
Já me "conformei" que vai haver sempre estas "coisas".
Com Marçal nos quadros, e independentemente de até poder vir a correr bem (é para o bom e para o mau), neste momento faz zero sentido...

Pedro Nunes 28

Contratação sem qualquer sentido, será apenas mais uma !
Temos um que já é nosso chamado Marçal que foi considerado o melhor DE da Turquia e este ano na Ligue 1....não serve, vamos antes empatar dinheiro num miudo de 21 anos que esteve sem jogar 6 meses...faz sentido

XineloBranco

chama-se Gazella e ainda há quem tenha dúvidas...

Biscai@

Citação de: SonicYouth em 03 de Janeiro de 2017, 09:24
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Janeiro de 2017, 09:22

Já me "conformei" que vai haver sempre estas "coisas".
Com Marçal nos quadros, e independentemente de até poder vir a correr bem (é para o bom e para o mau), neste momento faz zero sentido...
Eu acho que faz todo o sentido, o Grimaldo muito provavelmente vai sair no final da temporada, o Eliseu acaba contrato e tudo indica que não irá renovar... assim sendo, existe espaço para o Hermes e para o Marçal, pelo menos para já!

MrJohnny

Biscai@

Fotos e vídeos da chegada dele a Lisboa... nada?

melo7

The Eagle 10