Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ruio1999


tiagoterceira

não conheço
no youtube todos parecem bons

neskor

Então agora todos os anos temos que ir buscar um brasileiro que foi afastado no seu clube...então esperemos que afastem o Gabriel Jesus.

Covenant

Citação de: neskor em 21 de Novembro de 2016, 06:51
Então agora todos os anos temos que ir buscar um brasileiro que foi afastado no seu clube...então esperemos que afastem o Gabriel Jesus.
É esperar que o Guardiola não goste dele.

O máximo que podíamos ter em termos de atacantes chamados Gabriel, era o do Inter.

Slipknot_BMC

Laterais á america do sul.....mehh nao aproveitamos um de jeito, o ultimo foi o Leo já quase a 10 anos

Slipknot_BMC

Eliseu acaba contrato , Grimaldo deve ser vendido no final do ano (espero que seja no final e nao em Janeiro)

para o ano regressa o Marçal e ficamos com este.  A ver no que dá

Diavolo Rosso

Estamos claramente à procura de um DE para substituir o Álex Grimaldo.

Chegará em Janeiro e veremos como será gerido o seu caso, emprestado a um clube da Liga NOS ou equipa "B"?!

Que não seja mais um para o carrossel.

Slb23

Já o vi jogar e não me despertou a atenção...

Curioso para ver o que sai daqui.

The Eagle 10

#68
Não o conheço, mas tive a ver este vídeo, e parece ter potencial até ver, muito agressivo e rápido para um lateral brasileiro, será que isso chega na Europa? Pois não sei já tenho dúvidas.

https://youtu.be/exXeFQ8g2X4

Machoman

Já estão a sofrer pelo grimaldo??
"ah se este vem é porque o grimaldo vai sair"

Oh meus amigos, o Grimaldo vai ser vendido quer este venha quer não venha. Mais vale arranjar um DE em vez de fazer como em épocas passadas


zefo

Prefiro a subida de um miudo da B ou irem resgatar o Rebocho

maior que portugal

que o grimaldo sai é um dado adquirido, agora , quando e que ninguem sabe e digo mais, se chegarmos a meio de janeiro com o 8 ou + pontos de avanco pros nossos rivais e se temos o azar de nao passar esta fase da hampions acredito que saia logo o grimaldo e mais outro qualquer!

JMedeiros


darkwolf

Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2016, 08:27
Prefiro a subida de um miudo da B ou irem resgatar o Rebocho

prefiro a adaptação do Nuno Santos que qualquer dessas hipóteses.