Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Agora foi oficialmente apresentado.

Bem-vindo e Boa Sorte.

J_PN

Foda-se já está a pensar no 38?  :D

Demichel

Schuldiner

Bem-vindo e que tenha muito sucesso.

bruno cardoso

Tem pinta de jogador  O0

Bem vindo rapaz esperamos muito trabalho e a cabeça no lugar.

Juizo e Humildade se nao olha vais te dar mal.

Boa sorte  :slb2:

flsb

Bem vindo ao Glorioso .

lmalves

pedronfdsantos

Não conheço, mas bem-vindo.

Isaaquinho

Quanto mede?

Parece baixinho, pelo menos parece da altura do Vieira.  ;D ;D ;D

força Benfica

Bem-vindo ao MAIOR do mundo!

LR

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2017, 01:10
Nome de cepo mas estilo de jogador. Não sei o que esperar daqui.

Parece-me exactamente o oposto. Tem uma pinta de cepo como nao via há muito.

Messi87

Marcelo Hermes é reforço do Sport Lisboa e Benfica, onde vestirá a camisola 38. O lateral-esquerdo, de 22 anos, chega do Grêmio de Porto Alegre, para assinar contrato válido até 2021.

"Estou muito feliz por estar neste grande Clube e sou mais um para acrescentar de forma a ajudar o Benfica a conquistar muitos títulos", começou por afirmar, em declarações à BTV.

Já em Lisboa, o brasileiro assistiu à vitória por 4-0 ante o Vizela, mas ainda não teve o prazer de privar com os futuros companheiros de equipa. "Ainda não tive oportunidade de falar com os meus colegas de equipa. Assisti ao jogo com o Vizela, mas não consegui falar com ninguém", revelou.

Mesmo a jogar no Brasil, Hermes já conhecia o Benfica e tinha noção da sua grandeza. "O Benfica é um grande Clube. Qualquer jogador sonha jogar na Europa. Jogar no Benfica, que é um Clube tricampeão, é um sonho realizado", assumiu.

Na hora de se dar a conhecer, Marcelo Hermes considerou-se "um lateral bom defensivamente" que apoia "bem no ataque".

O reforço do mercado de inverno partilhou, ainda, o que espera atingir na Luz: "Espero fazer uma boa carreira no Benfica. Quero ajudar o Clube e os meus colegas."

O plantel liderado por Rui Vitória tem vários jogadores de nacionalidade brasileira, aspeto que ajudará à adaptação de Marcelo Hermes ao futebol português. "Acho que me vou adaptar com facilidade, pois todos me têm recebido bem e o plantel tem vários brasileiros", lembrou.

Aos adeptos deixou uma promessa: "Vim para trabalhar e ajudar a conquistar vários títulos."

Em dois anos na equipa principal do Grêmio de Porto Alegre, Marcelo Hermes marcou dois golos em 34 jogos.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/id7OxT6Xd0G4hFbPsA1x5g

Dudek

Não conheço, boa sorte Hermes :)

Golo da Águia