CN : CF "Os Belenenses" 30 - 31 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 18h30

Biscai@

Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 19:45
Citação de: Biscai@ em 17 de Dezembro de 2016, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 19:40
Lagartos a perderem em casa com o ABC
Se os lagartos perderem os corruptos podem encomendar as faixas de campeão... a verdade é que o FCP parece ter renascido das cinzas em todas as modalidades, conseguiu recuperar a equipa de futebol, é praticamente campeão de andebol, está muito competitivo em hóquei e em basquetebol o Benfica é treinado pelo Lisboa e assim sendo os porcos bem se podem sagrar bicampeões... atenção Benfica, muita atenção.

ainda falta a segunda fase do campeonato, e pelo menos mais 3 porto vs lagartos.
Eu sei, mas a vantagem será sempre dos porcos.

Jorge.P_

sobral da serra

Jorge.P_

Jorge.P_

Jorge.P_

56 minutos: Belenenses 27-29 Benfica
57 minutos: Belenenses 28-29 Benfica

Benfiquista do norte

O Record que acompanha sempre as modalidades nos jogos grandes em directo, hoje com azia nem coloca o resultado dos lagartos !

OrangeOne

Jorge.P_

58 minutos: Belenenses 29-29 Benfica
59 minutos: Belenenses 29-30 Benfica

DANI BOY

Citação de: Benfiquista do norte em 17 de Dezembro de 2016, 20:11
O Record que acompanha sempre as modalidades nos jogos grandes em directo, hoje com azia nem coloca o resultado dos lagartos !
perderam foi? com quem?

sobral da serra

Fode...-se

Orgulhosamente_SLB

Citação de: DANI BOY em 17 de Dezembro de 2016, 20:11
perderam foi? com quem?

Em casa. Com ABC.

benficaslb1

Citação de: Biscai@ em 17 de Dezembro de 2016, 19:46
Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 19:45
Citação de: Biscai@ em 17 de Dezembro de 2016, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 19:40
Lagartos a perderem em casa com o ABC
Se os lagartos perderem os corruptos podem encomendar as faixas de campeão... a verdade é que o FCP parece ter renascido das cinzas em todas as modalidades, conseguiu recuperar a equipa de futebol, é praticamente campeão de andebol, está muito competitivo em hóquei e em basquetebol o Benfica é treinado pelo Lisboa e assim sendo os porcos bem se podem sagrar bicampeões... atenção Benfica, muita atenção.

ainda falta a segunda fase do campeonato, e pelo menos mais 3 porto vs lagartos.
Eu sei, mas a vantagem será sempre dos porcos.
os lagartos sao mais fortes que eles no jogo da primeira volta os porcos tiveram muita sorte e uma arbitragem manhosa.

Jorge.P_

Time out Belenenes, 1 minuto para o fim

O Elledy nos últimos 10 minutos fez falta ofensivas, levou 2 minutos e falhou prai 3 remates  :buck2:

DANI BOY