CN : SL Benfica 28 - 29 ADA Maia/ISMAI, 20Dez. Ter. 20h00 *BTV1*

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2016, 22:10
Citação de: olheirasSLB em 20 de Dezembro de 2016, 21:57
O Benfica assim NUNCA terá equipa para lutar pelo campeonato. O que aconteceu no ano passado não foi o normal, foi uma excepção.

O normal, aquilo a que estamos habituados é a lutar pelo pódio, e enquanto não mudarem a política assim será.

Os outros dois candidatos têm uma parede na baliza, nos temos o Hugo Figueira que não enche a baliza como Quintana e Azarin, um estrangeiro de engate e um muito promissor.

Urge a chegada de um GR, Central e Ponta Direita de topo e um treinador que meta esta equipa a carborar... o treinador do ABC é o melhor que há em Portugal, já cá devia estar!!!

Assim nunca passaremos de uma equipa irregular que nos dá uma alegria com a mesma frequência com que acontecem eclipses.

O treinador do ABC é 10 vezes melhor que o nosso e ganha 10 vezes menos que o nosso. E é isto.
Ganha menos que o nosso? Tens a certeza disso? Eu se fosse a ti não tinha.

Não fazer a mínima ideia do que é preciso para tirar o Resende de Braga.

BlankFile

Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Dezembro de 2016, 21:51
Acabou aqui o campeonato.

Acabou antes mesmo de iniciar a época.

O problema é que estes rapazes já anunciaram a toda a gente, que nem sequer vão lutar por uma surpresa.

Atiraram a toalha ao chão e ainda não chegámos à fase final do Campeonato. É preciso ter muita vergonha na cara mesmo.

MiguelPalma92

Qual é o nosso orçamento no Andebol a comparar com o ABC? Sporting e Porto nao vale a pena porque gastam bem mais

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 22:04
Péssimo resultado.

Primeira desilusão da época.
A derrota com o Porto, apesar de normal, desiludiu-me tendo em conta o decorrer do jogo...

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2016, 21:52
Foda-se!!

Surreal este resultado.

Fosse só o resultado...

A exibição foi horrorosa. Gozaram com a cara dos adeptos, hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 22:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2016, 22:10
Citação de: olheirasSLB em 20 de Dezembro de 2016, 21:57
O Benfica assim NUNCA terá equipa para lutar pelo campeonato. O que aconteceu no ano passado não foi o normal, foi uma excepção.

O normal, aquilo a que estamos habituados é a lutar pelo pódio, e enquanto não mudarem a política assim será.

Os outros dois candidatos têm uma parede na baliza, nos temos o Hugo Figueira que não enche a baliza como Quintana e Azarin, um estrangeiro de engate e um muito promissor.

Urge a chegada de um GR, Central e Ponta Direita de topo e um treinador que meta esta equipa a carborar... o treinador do ABC é o melhor que há em Portugal, já cá devia estar!!!

Assim nunca passaremos de uma equipa irregular que nos dá uma alegria com a mesma frequência com que acontecem eclipses.

O treinador do ABC é 10 vezes melhor que o nosso e ganha 10 vezes menos que o nosso. E é isto.
Ganha menos que o nosso? Tens a certeza disso? Eu se fosse a ti não tinha.

Não fazer a mínima ideia do que é preciso para tirar o Resende de Braga.

Davas o ordenado do Ortega ao Resende e ele até vinha pela A1 abaixo a bater palminhas com as bordas do cu.

joao12soares

A equipa hoje merece as críticas do passado. A esta equipa sempre se soube que faltava mais qualidade individual, mas nunca lhe faltou vontade de vencer, atitude e raça, hoje faltou tudo, TUDO mesmo, exibição vergonhsa e atitude patética.

Slb23

Citação de: Fake Blood em 20 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 22:04
Péssimo resultado.

Primeira desilusão da época.
A derrota com o Porto, apesar de normal, desiludiu-me tendo em conta o decorrer do jogo...
Eu fiquei sobretudo aziado.

Acho que temos a melhor equipa a par do ABC mas em termos de individualidades até estamos atrás do ABC. Estamos muito espremidos...

O jogo com o Porto estava a correr muito bem, a lesão do Terzic rebentou com a equipa animicamente. Fizemos 4 golos em 13 minutos depois disso...

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2016, 22:15
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 22:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2016, 22:10
Citação de: olheirasSLB em 20 de Dezembro de 2016, 21:57
O Benfica assim NUNCA terá equipa para lutar pelo campeonato. O que aconteceu no ano passado não foi o normal, foi uma excepção.

O normal, aquilo a que estamos habituados é a lutar pelo pódio, e enquanto não mudarem a política assim será.

Os outros dois candidatos têm uma parede na baliza, nos temos o Hugo Figueira que não enche a baliza como Quintana e Azarin, um estrangeiro de engate e um muito promissor.

Urge a chegada de um GR, Central e Ponta Direita de topo e um treinador que meta esta equipa a carborar... o treinador do ABC é o melhor que há em Portugal, já cá devia estar!!!

Assim nunca passaremos de uma equipa irregular que nos dá uma alegria com a mesma frequência com que acontecem eclipses.

O treinador do ABC é 10 vezes melhor que o nosso e ganha 10 vezes menos que o nosso. E é isto.
Ganha menos que o nosso? Tens a certeza disso? Eu se fosse a ti não tinha.

Não fazer a mínima ideia do que é preciso para tirar o Resende de Braga.

Davas o ordenado do Ortega ao Resende e ele até vinha pela A1 abaixo a bater palminhas com as bordas do cu.
Não digas asneiras.

BlankFile

Mas que armas dariam ao Resende? Porque não basta vir um treinador credenciado, porque se não tiver ovos, não consegue fazer omeletes de jeito.

Este plantel está mais do que espremido. Não dá mais do que isto. E só a vontade de vencer não chega e hoje nem isso houve sequer.

Decidam-se de uma vez: Ou investem a valer (dentro dos limites orçamentais) ou apostem só na formação e no jogador português, joguem para se divertir ( :rir:), e canalizem mais dinheiro para outras modalidades do clube.

A situação actual é patética.

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 22:15
Citação de: Fake Blood em 20 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 22:04
Péssimo resultado.

Primeira desilusão da época.
A derrota com o Porto, apesar de normal, desiludiu-me tendo em conta o decorrer do jogo...
Eu fiquei sobretudo aziado.

Acho que temos a melhor equipa a par do ABC mas em termos de individualidades até estamos atrás do ABC. Estamos muito espremidos...

O jogo com o Porto estava a correr muito bem, a lesão do Terzic rebentou com a equipa animicamente. Fizemos 4 golos em 13 minutos depois disso...
Lesão do Terzic, Figueira n fez a diferença na segunda parte, Mitrevski só carbura em Abril, Tiago só faz merda, Semedo nem deve tar bem quase nem teve minutos ou o crl, Belone e Lima a querer resolver sozinhos por vezes, Ales n acrescenta muito, falta de eficácia, n aproveitar expulsões e azuis, ah merda pra isto td

Slb23

Citação de: Fake Blood em 20 de Dezembro de 2016, 22:21
Lesão do Terzic, Figueira n fez a diferença na segunda parte, Mitrevski só carbura em Abril, Tiago só faz merda, Semedo nem deve tar bem quase nem teve minutos ou o crl, Belone e Lima a querer resolver sozinhos por vezes, Ales n acrescenta muito, falta de eficácia, n aproveitar expulsões e azuis, ah merda pra isto td
Eu mantenho a minha opinião, o projecto é bom e dará frutos no futuro.

E na próxima época pouco mexia no plantel, trazendo apenas 3 reforços e fazendo regressar 3 jogadores do empréstimo.

Slb23

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2016, 22:20
Mas que armas dariam ao Resende? Porque não basta vir um treinador credenciado, porque se não tiver ovos, não consegue fazer omeletes de jeito.

Este plantel está mais do que espremido. Não dá mais do que isto. E só a vontade de vencer não chega e hoje nem isso houve sequer.

Decidam-se de uma vez: Ou investem a valer (dentro dos limites orçamentais) ou apostem só na formação e no jogador português, joguem para se divertir ( :rir:), e canalizem mais dinheiro para outras modalidades do clube.

A situação actual é patética.
Mas isso que estás a dizer é o que eles fazem.

Eles investem dentro dos limites orçamentais, o jogador mais bem pago é o Terzic quase de certeza.

DB4700

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2016, 22:11
Citação de: DB4700 em 20 de Dezembro de 2016, 22:01
há malta aqui que só pode ser infiltrado. ter vergonha desta equipa é que é vergonhoso... há dias menos bons. só quem não segue é que pode ficar surpreendido pela derrota. o ISMAI tem muitos jogadores bons. ia ganhando ao Porto por exemplo. há dias maus, hoje foi um deles. levantar a cabeça e seguir com o bom trabalho.

Eu acuso-me. Sou infiltrado no Ser Benfiquista.

Um infiltrado que é sócio do Benfica há 28 anos, e que tem AMBIÇÃO, EXIGÊNCIA e que NÃO admite que o Benfica perca em casa contra os ISMAI´s desta vida, que nem 5 ou 10% do nosso orçamento têm.

Mas se estás satisfeito com isto, ergue bem essa cabeça e aplaude muito. Estes meninos merecem, de facto.

Não me referia a ti mas sim aqueles que se tivessemos ganho nunca apareciam aqui. O ISMAI tem boa equipa, não é por esta ser só a 5º vitória que deixa de a ter. Aquilo é só jogadores que nos próximos 2/3 anos estarão no Porto.

Quanto à qualidade da nossa equipa: é uma equipa muito resiliente que já faz muito para o que há. Os 3 extra-comunitários não têm a qualidade que se pede. Resto acho que estamos tão bem servidos como os outros dois estarolas. Já não surpreende ninguém estarmos arredados do título em Dezembro. Sempre soubemos que não íamos para a batalha com as mesmas armas, ainda para mais sem Terzic agora. Para o ano, se substituirmos esses 3 jogadores por 3 jogadores do nível, já nem digo de um Terzic curado, mas de um/dois degraus acima dos que temos agora, pode ser que sim. Agora não é por termos perdido contra o ISMAI que esta equipa passa a ser vergonhosa. Isso é ter memória de peixinho dourado.

Leitz

O Tiago Pereira tem sido uma nódoa. Juntando isto a péssima forma do Elledy, o pino do Uellington e a lesão do Terzic e está a junção da cagada que tem sido o nosso jogo.