CN : SL Benfica 1 - 2 CF "Os Belenenses", 01Dez. Qui. 17h00 *BTV1*

JPSilva

BBpT

MaiorQuePortugal

Esta equipa sem o Elisandro está ao nivel de um Fundão. Que pobreza tão grande. Como é que deixámos aquela equipa de 2010 chegar a isto?

|OnE|

JPSilva

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Dezembro de 2016, 17:37
Esta equipa sem o Elisandro está ao nivel de um Fundão. Que pobreza tão grande. Como é que deixámos aquela equipa de 2010 chegar a isto?

Já estivemos pior, já estivemos melhor e já voltámos a piorar. Tem sido uma montanha russa.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 17:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2016, 17:13
demasiadas bixas para o derby...e o facto de nao existir elisandro as nossas possibilidades de vencer ficam reduzidas

Vamos lá ver é como é que se safa o espanhol, que não inspira grande confiança.
hoje ate tem estado ''aceitavel''

mas nao me inspira confiança nenhuma.

jgbg91

jogadores sempre a darem mais toques do que precisavam, muito egoismo. Cada vez mais desiludido com o hemni, não oferece nada ao jogo.

Jorge.P_

Fizemos uns minutos bons, onde podíamos ter marcado.

Mas de resto, tem sido o costume. Temos quase sempre dificuldades e raramente conseguimos decidir um jogo cedo.

20Nico Gaitan20

Benfica nao consegue jogar sem um pivot....ate doi ver esta mera...qualquer belenenses e pinheirense fazem frente na Luz ao Benfica

e depois a nossa qualidade de jogo é ''merdosa'' e já vem desde o ano passado.

JPSilva

Citação de: jgbg91 em 01 de Dezembro de 2016, 17:39
jogadores sempre a darem mais toques do que precisavam, muito egoismo. Cada vez mais desiludido com o hemni, não oferece nada ao jogo.

Não há confiança nenhuma, é o que me parece. Parece que estou a ver a equipa do Paulo Fernandes às vezes. Basta dizer que um jogador como o Fernando foi chamado de tudo o ano passado, e é o que é na sua selecção.

MaiorQuePortugal

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 17:38

Já estivemos pior, já estivemos melhor e já voltámos a piorar. Tem sido uma montanha russa.

Aquele Patias ainda me enganou bem, que pivot tão fraco. Safa-se o Chaguinha mais ou menos e os portugueses são vulgarissimos, mas a verdade é que não há melhores.
Mas os estrangeiros não podem ser tão maus, há que elevar a fasquia ou não sairemos da cepa torta tão cedo.

Jamal

Não podemos falhar tantos golos.
Em relação ao próximo jogo está tudo a complicar-se.

JPSilva

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Dezembro de 2016, 17:40
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 17:38

Aquele Patias ainda me enganou bem, que pivot tão fraco. Safa-se o Chaguinha mais ou menos e os portugueses são vulgarissimos, mas a verdade é que não há melhores.
Mas os estrangeiros não podem ser tão maus, há que elevar a fasquia ou não sairemos da cepa torta tão cedo.

O Patias fez uma 1ª época excelente. Não posso dizer que é fraco, porque já o vi fazer muito mais.