CN : SL Benfica 1 - 2 CF "Os Belenenses", 01Dez. Qui. 17h00 *BTV1*

jgbg91

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 17:40
Citação de: jgbg91 em 01 de Dezembro de 2016, 17:39
jogadores sempre a darem mais toques do que precisavam, muito egoismo. Cada vez mais desiludido com o hemni, não oferece nada ao jogo.

Não há confiança nenhuma, é o que me parece. Parece que estou a ver a equipa do Paulo Fernandes às vezes. Basta dizer que um jogador como o Fernando foi chamado de tudo o ano passado, e é o que é na sua selecção.

não sei se será só falta de confiança. Vejo a equipa apática, lenta, a jogar pouco e muito mal

20Nico Gaitan20

o treinador nunca é culpado de nada...surreal.

já eu acho que o gajo só tem o hype que tem pela maneira onita como da discursos...futsal que é o que interessa vê-se ZERO

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2016, 17:42

já eu acho que o gajo só tem o hype que tem pela maneira onita como da discursos...futsal que é o que interessa vê-se ZERO

Culpado é. Estranho é os mesmos jogadores e o mesmo treinador de uma época para a outra serem a água e o vinho.

MaiorQuePortugal

Eu há mais de um ano que alertei para a falta de competencia do treinador, obviamente na altura fui ridicularizado.

Red Eyes

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 17:44

Culpado é. Estranho é os mesmos jogadores e o mesmo treinador de uma época para a outra serem a água e o vinho.
Este tipo de treinador de ''discurso'' só resulta 1 ou 2 epocas...porque consegue impacto e passa bem a mensagem...depois deixa de ser ''novidade'' e a equipa quebra.

já o disse ano passado...o Joel deixou de passar a mansagem ao grupo da mesma maneira que no 1º ano

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2016, 17:47
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 17:44

Este tipo de treinador de ''discurso'' só resulta 1 ou 2 epocas...porque consegue impacto e passa bem a mensagem...depois deixa de ser ''novidade'' e a equipa quebra.

já o disse ano passado...o Joel deixou de passar a mansagem ao grupo da mesma maneira que no 1º ano

Isso já deu para ver. Admira-me é a quebra ser tão grande.

Nemesis

Que arranjinho que foi esta expulsão.. Não querem expulsar os outros também??  :confused:

J.P.

Exibição medíocre.

Temos obrigação de fazer muitíssimo melhor na segunda parte.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

jgbg91

fazendo uma comparação com a lagartada, eles nem precisam dos estrangeiros todos. Com os 5 jogam a uma velocidade completamente superior

maxi04

Treinador !? Fdx estes gajos falham golos como ou crl...O Belém mal passa o meio-campo.

Red Eyes

20Nico Gaitan20

é só ver os casos d Patias e Chaguinha

na 1ª epoca eram das mehores coisas que por cá passaram....hoje em dia parecem banais....

El Tacuara

De ano para ano, estamos mais fracos. Qualquer equipa faz frente a este SLB.

Ir ganhando os jogos, esperar que a qualidade de jogo melhore e esperar por um milagre no final do campeonato.

JPSilva

Citação de: jgbg91 em 01 de Dezembro de 2016, 17:50
fazendo uma comparação com a lagartada, eles nem precisam dos estrangeiros todos. Com os 5 jogam a uma velocidade completamente superior

Mas isto nem sequer é uma comparação com os lagartos, porque isso não há sequer comparação possivel. Eles têm um investimento não sei quantas vezes maior.