CN : SL Benfica 1 - 2 CF "Os Belenenses", 01Dez. Qui. 17h00 *BTV1*

GGG

A derrota é injusta e nem vale a pena virmos aqui dizer que o Belenenses mereceu este resultado.

Quando marcam um golo (bela execução) num erro do Bruno Coelho e depois num pontapé de baliza a baliza, acho que está tudo dito! Mas mais que ser o A ou B devemos olhar para nos próprios e ver o que esta mal....

A equipa cria mt oportunidades mas falha imenso e depois defensivamente é muito permissiva. Vale o que vale, mas penso que Joel não vai conseguir nada destes jogadores e atenção que o treinador na minha opinião será o menos culpado, mas acho que no final desta epoca deveríamos ter uma limpeza em quase todos os jogadores do plantel.

TJSF

Citação de: Machoman em 01 de Dezembro de 2016, 19:04
vergonha o que se passa no futsal desde 2014
Podes ir mais atrás. Desde 2010. Não sabemos o que fazer para ganhar depois de entrarmos forte em 2002. Longe vãos os tempos em que era a modalidade mais vencedora do clube.

J Pinto

Precisamos de jogadores.

Tiago brito e o 10 do Braga  Andr é Coelho podem dar algo a equipa.

Digo eu

J Pinto

Os outros copiam as nossas coisas. E bem. As boas.

Porque nao copiar os lags e colocar o dinheiro das quotas ou parte dele para as modalidades?

E comprar menos um taarabt por ano... E as modalidades ficarão muito mais fortes!

joaoaria

Fonix o meu velhote sentiu-se mal no fim do jogo e ainda está com a tensão descontrolada.
Não havia necessidade
>:(

HB


BlankFile

#366
Vim agora do pavilhão.

Aquilo aqueceu e bem no final. Ainda tive que acalmar jogadores e adeptos, enfim acho que nunca tinha visto uma claque inteira a querer insultar e bater nos seus próprios jogadores no pavilhão da Luz. Revoltaram-se totalmente e eu que também vi o jogo junto da claque e sei o quanto incentivaram a equipa do início ao fim, enfim... não mereciam tamanho balde de água fria. Foi muito difícil de digerir isto.

Sobre o jogo: Mais uma vez vimos um Benfica irregular, com falta de intensidade em muitos momentos do jogo, falta de ideias, pouca garra, pouca atitude dentro de quadra. E quando as coisas saíam bem, a falta de eficácia e amadorismo no capítulo da finalização voltou a ser o grande pecado desta equipa. Uma equipa destas não pode falhar golos cantados desta maneira. Não pode.

E depois aquele minuto final de jogo, foi devastador para o Benfica. O Belenenses com 5 faltas e mesmo assim foi o Benfica que recuou na quadra e que se amedrontou totalmente, à espera que o tempo terminasse e que o jogo acabasse com esta vantagem mínima. Saiu o tiro pela culatra. Numa questão de poucos segundos, o Belenenses deu a volta ao marcador após dois erros inacreditáveis da nossa equipa. O erro que origina o primeiro golo então, é qualquer coisa de surreal. 

Não sei para onde esta equipa caminha e para onde quer caminhar. Não sei mesmo. Vi alguns jogadores no final pouco revoltados e pouco tristes. Parecia que não tinha acontecido nada demais. Não percebo esta mentalidade. Se estão no Benfica por dinheiro apenas, dêem meia volta ao cavalo e vão-se embora. No Benfica queremos jogadores com raça, querer, ambição, jogadores com vontade de ganhar titulos ao serviço do clube. Não queremos jogadores derrotados, conformados, descontraídos como se jogar no Benfica não exigisse responsabilidade, ambição e concentração em níveis máximos.

Este jogo, este resultado, esta exibição, não foram à Benfica. Estou muito apreensivo com o futuro do Futsal do clube. 


BlankFile

Outra coisa: Eu avisei alguns jogadores e responsáveis do Belenenses no final do jogo, que o Liléu, esse provocador nojento, não entra mais no pavilhão da Luz como adepto, a não ser que queira levar nos cornos lá dentro. Até o Carlos Paulo andava-me a pedir desculpas pelo comportamento asqueroso desse sujeito.

Esse Liléu que se ponha a jeito e vai ver o que é bom para a tosse.

BlankFile

Citação de: J Pinto em 01 de Dezembro de 2016, 19:40
O que se passa com Elisandro????????

Lesionado há séculos.

Ninguém sabe nada, ninguém diz nada.

Isto no Benfica é assim.

hertz

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Dezembro de 2016, 18:49
Esta secção ou cai ou se transforma no dia em que ficarmos fora da final.

Ja ficamos no ano anterior ao Joel

Freire


JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Dezembro de 2016, 18:49
Esta secção ou cai ou se transforma no dia em que ficarmos fora da final.

Nós já ficámos, e ela transformou-se... por 1 ano. Depois voltou ao mesmo

carvalho0407

para começar, foi 1 derrota imerecida, o benfica devia ter ganho e por muitos, mas para isso é preciso meter as bolas dentro da baliza, foi tantas mas tantas oportunidades falhadas, que ate mete dó.
outra coisa é haver ali alguns jogadores que nao passam daquilo, outros e que ganham bastante, podem e devem render muito mais, pois mais parece que andam ali a fazer fretes, e isso é preciso tomar medidas.
sobre copiar o exemplo do sporting, com as cotas a irem para as modalidades, o benfica ja o faz, e ate foi o primeiro a faze-lo.

Slipknot_BMC

enquanto nao se perceber que nao basta teoricos para ganhar nao vamos a lado nenhum

é preciso investir e bem aqui.

por alguma razao as equipa portuguesas perdem 99% das vezes contra os ricos....pk eles tem mais € que lhes permite ter melhores jogadores.

Aqui é o mesmo ou se investe a serio ou então vamos andar a ver navios e kk Belenenses desta vida nos ganha