CN : Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 03Dez. Sáb. 14h30 *TVI24*

Andrew19

Citação de: SLBffg em 03 de Dezembro de 2016, 17:55
Citação de: Andrew19 em 03 de Dezembro de 2016, 17:50
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2016, 17:46
Jogadores que não têm lugar no plantel do SLB:

Fabio felício (aquele do braga)
fernando wilelm
raphael henmi
GR espanhol

Que miséria.
O caso do Fernando é demasiado estranho...Vencedor do mundial e considerado o melhor jogador e aqui em Portugal é um jogador razoável no máximo...

Porque o Fernando apesar de ser o dito "universal" não o é. O Fernando é para jogar na ala mas como temos muita qualidade nas alas o Joel põe o a fixo e aí deixamos de ter um jogador bom/muito bom para ter um jogador mediocre.

O Fernando na Argentina joga a ala e foi ai que foi eleito o melhor do mundial.

As prioridades da equipa tem que ser um fixo que liberte o Fernando para a ala e um pivot para rodar com o Elisandro
Desconhecia esse facto de jogar em posições diferentes. Sendo assim até pode explicar muita coisa.

SLBffg

Citação de: BudSpencer em 03 de Dezembro de 2016, 17:53
Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 16:55
Citação de: BudSpencer em 03 de Dezembro de 2016, 16:44
Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 16:30
Citação de: BudSpencer em 03 de Dezembro de 2016, 16:27
Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 15:56
Entrou o Patias e sofremos o golo
....e marcou!!!!!!!!!

Eu também já vi o Kinkin Fonseca a fazer golos pelo Benfica...

Continuou a dizer que não é jogador para o Benfica
...OK!! e uma questao de dioptrias!!!!!! :smokin:

E de opinião. Agora a sério. Não comparo o Patias ao Kinkin  ;D, mas não é jogador para nós
Pois a minha opiniaoé que é jogador para qualquer equipa de TOP!!!!!
Os bons jogadores por vezes têm estas crises de confiança ...mas é um lutador nato com um belíssimo remate e é um óptimo jogador de equipa!!!!
O que acho é que chegou ao clube Elisandro que de certa forma o ofusca e que de maneira agravando ainda mais as coisas....pois a cada jogo que passa a pressäo aumenta!!!!!

O Patias parece que desaprendeu a marcar, qualquer bola ou é estoiro para fora ou vai diretamente ao guarda-redes.

Mesmo que volte a ser o finalizador que já foi já não serve para o jogo do Benfica pois não é um jogador tão forte a segurar a bola como o Elisandro

solee

fernando wilelm
raphael henmi
GR espanhol

Que miséria.

Ainda bem que escreveste "GR espanhol". Se tentasses escrever o nome dele acertavas tanto como nos outros 3.

Theroux

Citação de: Fake Blood em 03 de Dezembro de 2016, 17:22
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: Nemesis em 03 de Dezembro de 2016, 16:52
O regulamento está muito bem assim. Pena não ser o mesmo nas outras modalidades TODAS

Discordo, as desvantagens superam largamente as vantagens.
Como por exemplo?

Por exemplo os salários dos jogadores formados localmente não são inflacionados artificialmente. As equipas são mais competitivas na Europa. A liga ganha visibilidade, devido ao influxo de qualidade.

Geovanni95

Citação de: BudSpencer em 03 de Dezembro de 2016, 17:53
Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 16:55
Citação de: BudSpencer em 03 de Dezembro de 2016, 16:44
Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 16:30
Citação de: BudSpencer em 03 de Dezembro de 2016, 16:27
Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 15:56
Entrou o Patias e sofremos o golo
....e marcou!!!!!!!!!

Eu também já vi o Kinkin Fonseca a fazer golos pelo Benfica...

Continuou a dizer que não é jogador para o Benfica
...OK!! e uma questao de dioptrias!!!!!! :smokin:

E de opinião. Agora a sério. Não comparo o Patias ao Kinkin  ;D, mas não é jogador para nós
Pois a minha opiniaoé que é jogador para qualquer equipa de TOP!!!!!
Os bons jogadores por vezes têm estas crises de confiança ...mas é um lutador nato com um belíssimo remate e é um óptimo jogador de equipa!!!!
O que acho é que chegou ao clube Elisandro que de certa forma o ofusca e que de maneira agravando ainda mais as coisas....pois a cada jogo que passa a pressäo aumenta!!!!!

Tudo bem, são opiniões   O0

SLBffg

Citação de: solee em 03 de Dezembro de 2016, 18:02

fernando wilelm
raphael henmi
GR espanhol

Que miséria.

Ainda bem que escreveste "GR espanhol". Se tentasses escrever o nome dele acertavas tanto como nos outros 3.

Adoro o Felicio  ;D

BudSpencer

Citação de: solee em 03 de Dezembro de 2016, 18:02

fernando wilelm
raphael henmi
GR espanhol

Que miséria.

...porca miséria de comentário!!!!!! :smokin:

Cloughie

Considerando a diferença visível entre os dois plantéis, é um bom resultado.

Red Eyes

Tr - 17

Fizemos uma primeira parte muito boa.

Mais uma vez pecámos por não termos feito golos nas oportunidades criadas, embora do outro lado não estivesse uma equipa qualquer.

Tivemos azar no primeiro golo sofrido, quando ainda por cima já tinhamos atirado uma bola à barra. No segundo golo podiamos ter fechado melhor.

No final até respondemos bem. Não merecíamos perder este jogo, e o empate é um mal menor.

Nem tinha visto que perdemos com o belenenses a meio da semana.. Não vi esse jogo, mas com o que vi hoje custa perceber como é que o perdemos.

Espero que a equipa acerte com bons jogos e boas vitórias.

PSantiago88

BlankFile

Vou um pouco contra a corrente de opinião aqui no tópico, mas para mim foi um mau resultado. O Benfica para poder aspirar ao 1º lugar da fase regular, tinha que ter vencido hoje. O empate é manifestamente insuficiente.

De qualquer forma, o resultado parece-me justo tendo em conta o que ambas as equipas fizeram dentro de quadra. Foi um jogo muito dividido.

É pensar já em ganhar o próximo jogo. Esta equipa tem a obrigação de aumentar largamente o seu nível de jogo e melhorar na concretização. Hoje, mais uma vez, estivemos mal na finalização.

Almareado

Há claramente um Benfica com Elisandro e um Benfica sem Elisandro.

Há um jogador que não sei o que se passa com ele: o Patias...É um grande jogador, mas parece meio perdido, meio alheado, pouco envolvido, quezilento e pouco focado...Já não é de hoje que sinto isso...

Não o vejo bem como pivot, não o vejo como ala porque pressiona pouco....Espero que recupere o nível do primeiro ano.

o Fábio Cecílio é outro, técnicamente muito forte, mas não arranca com o tal clique que faça dele a mais valia que se espera há dois anos. É um desperdício de talento naquela postura tímida.

De resto, acho que vamos lutar até ao fim, acho que é possível melhorar individualmente e colectivamente.

pedroFM

Epah, se voces acham o Elisandro grande, experimentem estar ao lado do bicho. Tirei uma foto com o gajo e ele tem um gémeo que faz 3 dos meus. xD