CN : Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 03Dez. Sáb. 14h30 *TVI24*

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 14:43
Acho que não vamos perder.

Este forçado de merda só sabe dizer mal e prever apocalipses. Puta que o pariu! Fartinho até ao tutano! :disgust:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 14:43
Acho que não vamos perder.

Este forçado de merda só sabe dizer mal e prever apocalipses. Puta que o pariu! Fartinho até ao tutano! :disgust:

A medicação fez efeito por uns momentos.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 14:43
Acho que não vamos perder.

Este forçado de merda só sabe dizer mal e prever apocalipses. Puta que o pariu! Fartinho até ao tutano! :disgust:

A medicação fez efeito por uns momentos.

Se eu te dissesse o porquê é que me caia o fórum todo em cima novamente! :rir:

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 14:43
Acho que não vamos perder.

Este forçado de merda só sabe dizer mal e prever apocalipses. Puta que o pariu! Fartinho até ao tutano! :disgust:
Lá está, não perdoa ;D

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 23:55
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 14:43
Acho que não vamos perder.

Este forçado de merda só sabe dizer mal e prever apocalipses. Puta que o pariu! Fartinho até ao tutano! :disgust:

A medicação fez efeito por uns momentos.

Se eu te dissesse o porquê é que me caia o fórum todo em cima novamente! :rir:

Eu já sei que tu nunca dizes nada.

Slb23

O importante a destacar é que este Sporting continua sem ganhar um jogo de dificuldade média/elevada.

Não ganham 1!!

Mikaeil

Depois de uma série de exibições de merda, que culminaram com aquela desgraça na 5.ª feira, hoje souberam dignificar o Manto!

Fake Blood

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2016, 18:03
Citação de: Fake Blood em 03 de Dezembro de 2016, 17:22
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: Nemesis em 03 de Dezembro de 2016, 16:52
O regulamento está muito bem assim. Pena não ser o mesmo nas outras modalidades TODAS

Discordo, as desvantagens superam largamente as vantagens.
Como por exemplo?

Por exemplo os salários dos jogadores formados localmente não são inflacionados artificialmente. As equipas são mais competitivas na Europa. A liga ganha visibilidade, devido ao influxo de qualidade.
Se o jogador português é fraco há que melhorar a formação, aumentar a aposta e valorizá-lo. Claro que se pode e deve-ser ir buscar estrangeiro, mas com bom senso.
Ainda bem que o regulamento mudou.
Ser o Cazaquistão do Oeste era muito fácil.

SLBffg

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 14:43
Acho que não vamos perder.

Este forçado de merda só sabe dizer mal e prever apocalipses. Puta que o pariu! Fartinho até ao tutano! :disgust:

A diferença é que quando vamos pa perder tens certezas quando não vamos perder ( não é vamos ganhar atenção talvez se empate) é um acho.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: pedro6969 em 03 de Dezembro de 2016, 23:17
Epah, se voces acham o Elisandro grande, experimentem estar ao lado do bicho. Tirei uma foto com o gajo e ele tem um gémeo que faz 3 dos meus. xD


Em altura, 1.85 metros, é mais que a média nacional.


E tem grande caparro para jogador de futsal, também.

Andris

Não vi o jogo, mas estou surpreendido com o resultado... estava a contar com uma derrota.

faneca_slb4ever

Fomos claramente melhores que o Sporting.

Novamente precisamos de 30 oportunidades claras para fazer 1 golo.

Contem com o Benfica na fase decisiva da temporada.

blackslb83

Afinal de contas esta equipa estratosférica do Sporting não nos esmagou porquê?   :2funny: :2funny::2funny:

Desde já auguro, que o investimento Brutal para a nossa realidade dos lagartos, vá pelo cano abaixo com uma queda aparatosa na final-four da Uefa Cup e nas competições nacionais. No jogo para a Supertaça e agora para o campeonato mostrámos que os olhamos olhos nos olhos.
Sem ter visto este jogo, até parece que fomos claramente superiores e o melhor jogador lagarto foi o redes, e quanto a isto tudo dito.

Quanto a nós, é abrir a pestana nos jogos há partida de menor dificuldade, e é olhar como exemplo daqui para a frente, o último jogo em casa com os pastéis, porque aquilo nunca poderá voltar acontecer, e foi deveras inadmissível em jogadores que envergam o Manto Sagrado.

desinstala

Citação de: blackslb83 em 04 de Dezembro de 2016, 15:57
Afinal de contas esta equipa estratosférica do Sporting não nos esmagou porquê?   :2funny: :2funny::2funny:

Desde já auguro, que o investimento Brutal para a nossa realidade dos lagartos, vá pelo cano abaixo com uma queda aparatosa na final-four da Uefa Cup e nas competições nacionais. No jogo para a Supertaça e agora para o campeonato mostrámos que os olhamos olhos nos olhos.
Sem ter visto este jogo, até parece que fomos claramente superiores e o melhor jogador lagarto foi o redes, e quanto a isto tudo dito.

Quanto a nós, é abrir a pestana nos jogos há partida de menor dificuldade, e é olhar como exemplo daqui para a frente, o último jogo em casa com os pastéis, porque aquilo nunca poderá voltar acontecer, e foi deveras inadmissível em jogadores que envergam o Manto Sagrado.

Queda aparatosa pq? Contra quem vão jogar? Os outros são assim tão melhores?

blackslb83

#569
Citação de: desinstala em 04 de Dezembro de 2016, 16:00
Citação de: blackslb83 em 04 de Dezembro de 2016, 15:57
Afinal de contas esta equipa estratosférica do Sporting não nos esmagou porquê?   :2funny: :2funny::2funny:

Desde já auguro, que o investimento Brutal para a nossa realidade dos lagartos, vá pelo cano abaixo com uma queda aparatosa na final-four da Uefa Cup e nas competições nacionais. No jogo para a Supertaça e agora para o campeonato mostrámos que os olhamos olhos nos olhos.
Sem ter visto este jogo, até parece que fomos claramente superiores e o melhor jogador lagarto foi o redes, e quanto a isto tudo dito.

Quanto a nós, é abrir a pestana nos jogos há partida de menor dificuldade, e é olhar como exemplo daqui para a frente, o último jogo em casa com os pastéis, porque aquilo nunca poderá voltar acontecer, e foi deveras inadmissível em jogadores que envergam o Manto Sagrado.

Queda aparatosa pq? Contra quem vão jogar? Os outros são assim tão melhores?

Kairat, Yugra e Inter Movistar.

Tudo grandes equipas e com certeza que não vão ter a benesse de a final-four ser em Portugal.

Nós quando fomos Campeões Europeus e pese o facto de jogarmos no nosso país, ganhámos aquela que para mim foi  e será uma das melhores equipas do Planeta, e a nós esse mérito ninguém nos pode retirar.