CN Fase Reg. 12ª J: Vitória SC 68 - 65 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 18h00

solee

Mas vai demorar muito a ir para a rua ou esta pouca vergonha ainda vai durar mais quanto tempo?

arodrigues84

Red Eyes

DANI BOY

fim de ciclo para o lisboa! muita razao a quem o criticava já o ano passado! quantos mais jogos precisam perder para perceber isso? tem a palavra quem manda...

Maldini

Citação de: DANI BOY em 17 de Dezembro de 2016, 20:09
fim de ciclo para o lisboa! muita razao a quem o criticava já o ano passado! quantos mais jogos precisam perder para perceber isso? tem a palavra quem manda...

O Benfica nunca jogou um caralho mesmo quando era campeão

Nuno Machado

lb69

A vida desportiva de um treinador é feita de ciclos, claramente que o ciclo do CL acabou faz tempo, só estão a prolongar a agonia desta equipa mal orientada e sem chama, basta ver um desconto de tempo para se ver a desmotivação geral. Mas os jogadores que constituem este plantel, podem e devem fazer mais e melhor, erros infantis são inadmissíveis em profissionais, honrem o símbolo que envergam e respeitem quem vos paga, SLB4EVER!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Slipknot_BMC

esta seccao em 2 anos conseguiu passar a ser o andebol de a uns anos atras.

benficaslb1

Aliás basta ver as declarações do Carlos Andrade, não sei se foi uma indirecta, mas acho que a própria equipa não acredita no treinador.

Rodrialex

Quem sairá primeiro em 2018? Hélder Cristóvão ou Carlos Lisboa?

Thorondor

Citação de: Maldini em 17 de Dezembro de 2016, 21:12
Citação de: DANI BOY em 17 de Dezembro de 2016, 20:09

O Benfica nunca jogou um caralho mesmo quando era campeão

andamos aqui uns quantos a ser insultados quando pedíamos a cabeça dele e éramos tetracampeões. Parece que tínhamos razão.

Eli_Fernandes

Isto já transbordou o copo há algum tempo... São cagadas atrás de cagadas. Será que o homem não tem vergonha???