CN Fase Reg. 13ª J: SL Benfica 69 - 56 FC Porto, 30Dez. Sex. 21h00 *BTV1*

Theroux

Fonix. Este cesto falhado pelo JS diz tudo sobre o basket português.

Cloughie

Final do 1º Período:

Sport Lisboa e Benfica 16-12 Futebol Clube do Porto

Marcadores: Derek Raivio (5), Damian Hollis (5), Raven Barber (4), Tomás Barroso (2)

JP.

Final do 1P e já rodamos o 5 inicial. Estou agradavelmente surpreendido.

Cloughie

O Ricardo Soares é totalmente incompetente, reforçando isso com um lambe-botismo inacreditável.
Esta transmissão, sabendo como está a correr a época, parece vinda de outra dimensão onde ganhámos a NBA.

Krovinovas

Muito bem composto o pavilhão.

Devia estar sempre assim em todos os jogos e todos os pavilhões. Falta cultura desportiva em Portugal.

benficaslb1

Só consigo ver isto porque estão ali uns rapazes com o nosso símbolo ao peito, porque de resto é de uma pobreza enorme de ambos os lados.

|OnE|

JP.

Citação de: Cloughie em 30 de Dezembro de 2016, 21:20
O Ricardo Soares é totalmente incompetente, reforçando isso com um lambe-botismo inacreditável.
Esta transmissão, sabendo como está a correr a época, parece vinda de outra dimensão onde ganhámos a NBA.

Esse gajo é tão mau, que a meio do 1P mudei para a TVI24 e já não saio daqui até ao fim do jogo, mesmo perdendo bastante na qualidade de imagem, algo que para mim é essencial.

Krovinovas

Citação de: Cloughie em 30 de Dezembro de 2016, 21:20
Todas as intervenções dele estão carregadas de um lambe-botismo impressionante.

Seja a comentar jogos, cronicas, reportagens, etc etc.

Cloughie

Miguelito22

Realmente meu deus não o posso ouvir...ou coloco em mute ou então meto na tvi24(em mute com passar do tempo)