2ª Liga 17ª J: FC Porto B 1 - 1 SL Benfica B, 04Dez. Dom. 17h00 *Porto Canal*

Tr - 17

Só vi a primeira parte. E pelo que vi.. nada mau o empate.

Entrámos pouco empenhados e a vê-los jogar.

jgbg91

reparem como o jovic cresceu no jogo com alguem ao seu lado. Não entendo como joga sempre sozinho na frente. O mesmo se aplica ao Saponjic

jgbg91

Citação de: matic94 em 04 de Dezembro de 2016, 19:00
fosse o treinador do porto b a ter hipotese de escolher uma substituiçao na nossa equipa.. fazia a mesma que o helder fez

ele e todos. Faz sempre esta substituição de tracção atrás. Estavamos com ascendente psicologico no desafio, mas helder fez logo questão de esfriar o momento. Passamos de uma posição de poder ganhar o jogo, para estar prestes a perder

DRhed

Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2016, 16:49
Citação de: DRhed em 04 de Dezembro de 2016, 16:39
Mas qual é o caos dos melhores juniores (ou três acima da idade) serem relegados para UM jogo da Youth League que tem só mais qualidade e prestígio do que praticamente qualquer jogo que façam na segunda liga? Desde o primeiro ano com aquela final que, como benfiquista, anseio por ganharmos essa competição. Já em anos anteriores houve uma ou outra situação em que os melhores não desceram e que ironicamente não ganhámos os jogos.

Oh o drama, o apocalise, o horror!

Têm mais qualidade o da youth league?Sabes lá o que dizes

Podemos até perder por 1 que ficamos qualificados.Fomos ganhar a Italia com a equipa bem desfalcada.Sem estes e sem o Gedson

Pelo menos o João Carvalho era bem escusado

"Têm mais qualidade o da youth league?Sabes lá o que dizes"

Desculpa, não percebi o teu português, podes repetir, por favor? Em relação ao que eu sei ou que não sei, obrigado por saberes melhor do que eu! Sempre a viver e a aprender, quando crescer quero saber tanto como tu :D

força Benfica

matic94

Citação de: jgbg91 em 04 de Dezembro de 2016, 19:42
Citação de: matic94 em 04 de Dezembro de 2016, 19:00
fosse o treinador do porto b a ter hipotese de escolher uma substituiçao na nossa equipa.. fazia a mesma que o helder fez

ele e todos. Faz sempre esta substituição de tracção atrás. Estavamos com ascendente psicologico no desafio, mas helder fez logo questão de esfriar o momento. Passamos de uma posição de poder ganhar o jogo, para estar prestes a perder

é exatamente isso. a parte psicologica da substituiçao é desastrosa..

é muito simples, com o desenrolar do jogo o benfica começou a acreditar que podia ganhar. a confiança era cada vez maior e o porto b abanava a cada saida de bola nossa.

quem diz que o resultado é um mal menor.. meu deus

Velazquez

Citação de: DRhed em 04 de Dezembro de 2016, 19:47

"Têm mais qualidade o da youth league?Sabes lá o que dizes"

Desculpa, não percebi o teu português, podes repetir, por favor? Em relação ao que eu sei ou que não sei, obrigado por saberes melhor do que eu! Sempre a viver e a aprender, quando crescer quero saber tanto como tu :D
Não cometi nenhum erro

Para aprenderes mesmo vai ver os jogos e ai diz mais do que achas

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 17ª Jornada

Porto B 1 - 1 SL Benfica B

Francisco Ramos 30';

Gilson 82'

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

GoloDeLetra

JM21

Mau resultado. Sobretudo porque não quisemos ganhar. Chegámos e bem ao empate e depois tudo lá para trás para agarrar o empate.

Eli_Fernandes

Gonçalo_SLB

Resultado aceitável. Os porcos controlaram o jogo na 1ª parte e nós estivemos melhor na 2ª parte.

Elpimba

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2016, 18:42
O hype que o Fernando Fonseca tinha...

O novo Cancelo, diziam. Que riso.

Sinceramente... não sei o quê que o Rui Jorge vê no jogador... pois pode-se dizer, que foi ele que o tirou do anonimato...

Como ele, existem muitos... na distrital e no nacional...

Saudações

Schuldiner

Só vi os últimos 20 minutos mais coisa menos coisa, o Kalaica tem muita classe, para central trata a bola como se fosse um médio criativo. Pedro Rodrigues com bola é aquela base, defensivamente irá crescer com naturalidade. Na frente falta-nos qualidade na tomada de decisão, o João faz muita falta, acrescenta muita inteligência ao jogo.

É um bom resultado, melhor que a exibição. Esperemos que os pontos amealhados nos primeiros meses cheguem para segurar a manutenção.