LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

MBF1995

Alguém sabe me explicar como é que vão surgindo bilhetes disponíveis para bancadas Coca-Cola e Sagres do piso 0? Se antes estavam fechadas é porque já tinham esgotado não?

bridgeman

Oi pessoal.
Sabem-me dizer se os jogos do Benfica e do Besiktas são jogados ao mesmo tempo?

Alento



arodrigues84


apmo

Citação de: MBF1995 em 30 de Novembro de 2016, 20:57
Alguém sabe me explicar como é que vão surgindo bilhetes disponíveis para bancadas Coca-Cola e Sagres do piso 0? Se antes estavam fechadas é porque já tinham esgotado não?

Poderão ser os detentores de Redpass normal que não compraram bilhete para o jogo? Salvo erro tinham preferência até esta semana, mas não sei o dia.

twixslb

Citação de: Batuta Vermelha em 30 de Novembro de 2016, 19:22
Tanto se falou que jogar me Napoles era o fim do mundo, que o estadio era um inferno e mais nao sei quant as tangas.
Seria interessante os pizeiros levarem uma boa demonstracao do inferno da luz
jogar não sei se é difícil mas ir lá ver o slb nao é facil


Dejavu_Text


Hugocarvalhoslb

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Novembro de 2016, 23:47
SL Benfica – SSC Nápoles UEFA Champions League|Promo RTP1

https://youtu.be/3mMK_AGmNWg

Mais uma promo WTF mas só porque pôs os lagartos a grunhir ta fixe

poliban


Dejavu_Text

Citação de: Hugocarvalhoslb em 30 de Novembro de 2016, 23:58
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Novembro de 2016, 23:47
SL Benfica – SSC Nápoles UEFA Champions League|Promo RTP1

https://youtu.be/3mMK_AGmNWg

Mais uma promo WTF mas só porque pôs os lagartos a grunhir ta fixe

Perdi inscritos mal o lancei é a vida, podia adultera lo ou seja edita lo e tirar a parte do vapor, mas decidi por original mesmo paciência a vida é sempre a perder mesmo, quando ganhamos algo acabamos sempre por perder algo em troca.Um grande abraço amigo.


Benfiquista_


Ricardim19