LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

vermelhoftw

e ainda pior foi nao termos ganho aqueles pedreiro turcos, impressionante o que o rui nao consegue fazer em jogo serios, tao fraco



JustMe

O Nápoles está a jogar confortável, sem pressa nenhuma. Se quiserem marcar dois ou três golos de rajada, fazem-no como se estivessem a jogar contra iniciados. Defensivamente, somos para lá de patéticos; ofensivamente, amadores. É este Benfica que está em campo.

homemdaclasse

#2614
Julgava que o Vitória fosse mais inteligente e percebesse que esta táctica de 2 médios é muito bonita contra equipas que se limitam a defender... contra boas equipas, acontece isto:



É tão óbvio que precisa de mais um médio para equilibrar o jogo, que sinceramente não percebo o que faz um treinador no banco que não veja isto.

Preacher


AlmaEncarnada

Mau jogo . Lado direito a dar buraco constantemente o Salvio não ajuda .
Quando saímos para ataque vamos com pouca gente .
Quando pressionados não conseguimos sair com a bola .
O Benfica parece que está a jogar para o empate , mas lembro que o 1° lugar está em jogo e era bom para a gente .

O Dínamo a surpreender .

cipri_slb

Os turcos já estão a levar o carregamento de notas para o Estádio em Kiev para os jogadores do Kiev.  :rir:

marcosantos

deviamos lançar o rafa para o lugar do guedes, jogando no contra ataque o rafa pode fazer estragos.

cernache1

Citação de: Karel Alinho em 06 de Dezembro de 2016, 20:37
Benfica vai passar aos Oitavos dois anos seguidos, algo que não acontecia desde...nem me lembro.

Mas estamos é mal, e vamos perder tudo e o crl. :rir:

Sim. Mas nesta fase não jogamos nadinha. Nadinha mesmo.

Squibidi

Se apanharmos Barcelona nos oitavos nao me faz diferença nenhuma se perdermos, claro que gostaria de ganhar, mas para quem ia ser trucidado depois da madeira pelo Napoles e nao iamos passar dos grupos, passar e ser eliminado é bom. Menos calendário, já encaixámos 16M com a passagem dos grupos (mais os pares de milhoes pelos resultados). Passar em 2º e apanhamos o Leicester.

Epah eu quero é passar, 1º ou 2º tanto me faz, venha quem vier, quero é o pensamento jogo a jogo! Até pq passamos em 1º e apanhamos sorteio favorável, a continuar assim sem rodar o minimo que seja perdemos o campeonato, taça, Champions por cansaço.


Toalhete

O Cervi é um jogador incrível. Nunca desiste de um lance - mas não é só não desistir, efectivamente faz sempre alguma coisa no lance. Recupera bolas, cria jogadas, tenta finalizar. Gosto muito.

MTrigueiros

O mais importante está feito e nem foi feito por nós ;D

Espero que a equipa se desbloqueie agora. Esta primeira parte foi estranha pa crl


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GGG

Nestes jogos não percebo como não se equilibra o meio campo, já no tempo do outro era a mesma coisa! Os italianos e Sarri tão como se disse muitas vezes é uma equipa tacticamente muito boa.

Sem bola andamos a ver jogar!

fact121

O Jaxux que toda a gente aqui ama e idolatra, nao vou nomear users, mas estao todos borrados para este fim de semana!
Meteu o melhor do mundo nos oitavos 1 vez em 6 anos!
O Rui vai para 2/2 !
Ficamos em ULTIMO num grupo Facil! MUITO FACIL!
Ide comer moscas sinceramente!
O Benfica esta bem no jogo! Estamos a jogar contra o Napoles caralho, Daria no cu ao Stotim e ao Porco facilmente!
CARREGA MEU AMOR! FORCA BENFICA!