LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 14:59
Citação de: Pontus em 05 de Dezembro de 2016, 14:55
Citação de: Rumoao38 em 05 de Dezembro de 2016, 14:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Dezembro de 2016, 14:52
Não irá ultrapassar 58 mil.


Mesmo assim, óptima casa (mais uma)!
Bem números exactos esses.
Dizes isso por estimativa ou porque está muito longe desses 58 mil?
Eu acho isso estranho. Antes dos redpass libertarem estavam "temporariamente esgotados".
Bem sei que muitos redpass podem não ter comprado mas não só acho que foram muitos a desistir como acho estranho não se ter vendido muito nos últimos dias(antes dos Barreiros principalmente)

eu comprei via site e ja so me dava 2 bancadas para comprar
Há bilhetes para praticamente todas as bancadas e pisos. Só que em muitos casos há tipo uns 20 bilhetes por piso (que são aqueles lugares solitários aqui e ali que acabam por não ser vendidos a quem pelo menos vai acompanhado).

O que está vazio é o piso 3 da Coca cola. Nem percebo porque abriram sequer.
Depois depende também do número de adeptos do Nápoles que vier.


O ritmo das vendas diminuiu após a derrota no Funchal (não sei se foi só coincidência ou se está interligado... provavelmente a 2ª opção).


Hoje, pela hora do almoço, estavam 53 mil vendidos, mais coisa menos coisa.


Essa dos 58 mil, são previsões de quem trabalha para o BENFICA, não minhas.


:drunk:

alves6

Se ganharmos de forma clara e com bom futebol, os lagartos perdem metade da moral com que andam. É ganhar este jogo que entramos no derby psicologicamente muito mais fortes! 

joaopedropj

Neste momento por aquilo que vejo no site e contando com a abertura de alguns pequenos setores no dia do jogo e com a presença de algumas centenas de italianos, acredito numa assistência entre os 52k e 55k! Quem estiver indeciso que vá ao estádio e que leve mais pessoas prontas a apoiar a equipa neste jogo decisivo! BENFICA


joaopedropj

Arrisco a dizer que se tivéssemos ganho no Funchal, o estádio ía esgotar! Desde o fim do jogo a procura caiu a pique! BENFICA

ricardo.jcg

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 13:06
Citação de: ricardo.jcg em 05 de Dezembro de 2016, 12:44
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Dezembro de 2016, 21:19
Citação de: bSY em 04 de Dezembro de 2016, 17:16
Quando colocarem os preços dos bilhetes ao nível da realidade em que vivemos podem ter a certeza que estarão sempre 60k. Até lá, não culpem os Benfiquistas..

Bullshit.

Há bilhetes para sócio a 13 euros e a 20 para público. Achas que esses lugares já estão esgotados? Claro que não. 13 euros para um jogo de Champions é dado.

Bilhetes para sócio a 13e e público a 20e? Hás-de me dizer onde.

EDIT: Já os vi!  ;D Tinham-me dito que o mais barato para sócios era 20 paus e acreditei..

Vês? Afinal tens que ir comprar o teu  ;D

Foi logo de seguida!



Lá estarei com o meu pai  :slb2:

ffontes

Alguém me sabe dizer algum pub que costume passar os nossos jogos em Londres?
Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Carlos_Manuel

Citação de: joaopedropj em 05 de Dezembro de 2016, 15:22
Arrisco a dizer que se tivéssemos ganho no Funchal, o estádio ía esgotar! Desde o fim do jogo a procura caiu a pique! BENFICA
Eusébio me perdoe mas, como já disse atrás, ainda bem que não vai encher. Vamos limpar o Nápoles com o apoio de quem gosta de ir à bola, ver e apoiar o Benfica.

nintendo1

Eu sei que temos uma exigencia brutal com o nosso clube que não tem comparação em Portugal, porque o que hoje é vista uma má casa acima dos 55000, ha uns anos atras seria considerada uma excelente casa num jogo á semana contra o napoles.

Se eu critico esta nivel de exigencia? Obvio que não, alias eu adoro que sejamos muito exigentes com o que se passa no clube. É sinal que estamos a trabalhar bem em todos os sentidos.


The_Riggs


joaopedropj

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Dezembro de 2016, 15:34
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 13:06
Citação de: ricardo.jcg em 05 de Dezembro de 2016, 12:44
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Dezembro de 2016, 21:19
Citação de: bSY em 04 de Dezembro de 2016, 17:16
Quando colocarem os preços dos bilhetes ao nível da realidade em que vivemos podem ter a certeza que estarão sempre 60k. Até lá, não culpem os Benfiquistas..

Bullshit.

Há bilhetes para sócio a 13 euros e a 20 para público. Achas que esses lugares já estão esgotados? Claro que não. 13 euros para um jogo de Champions é dado.

Bilhetes para sócio a 13e e público a 20e? Hás-de me dizer onde.

EDIT: Já os vi!  ;D Tinham-me dito que o mais barato para sócios era 20 paus e acreditei..

Vês? Afinal tens que ir comprar o teu  ;D

Foi logo de seguida!



Lá estarei com o meu pai  :slb2:

É assim mesmo! BENFICA

The_Riggs

Citação de: nintendo1 em 05 de Dezembro de 2016, 15:42
Eu sei que temos uma exigencia brutal com o nosso clube que não tem comparação em Portugal, porque o que hoje é vista uma má casa acima dos 55000, ha uns anos atras seria considerada uma excelente casa num jogo á semana contra o napoles.

Se eu critico esta nivel de exigencia? Obvio que não, alias eu adoro que sejamos muito exigentes com o que se passa no clube. É sinal que estamos a trabalhar bem em todos os sentidos.

Se pensarmos que o nosso estádio tem a lotação do dos rivais, já estava sobrelotado.


Spider1502

Citação de: Carlos_Manuel em 05 de Dezembro de 2016, 15:36
Citação de: joaopedropj em 05 de Dezembro de 2016, 15:22
Arrisco a dizer que se tivéssemos ganho no Funchal, o estádio ía esgotar! Desde o fim do jogo a procura caiu a pique! BENFICA
Eusébio me perdoe mas, como já disse atrás, ainda bem que não vai encher. Vamos limpar o Nápoles com o apoio de quem gosta de ir à bola, ver e apoiar o Benfica.

O estádio não enche porque há clássico a seguir e as pessoas preferem ir ao clássico. Não acho que a derrota tenha influenciado a compra de bilhetes. 

marcosantos

Citação de: NicoGaitan10 em 05 de Dezembro de 2016, 14:53
A chave do jogo vai ser ganhar o meio campo.

Infelizmente é o ponto forte do Nápoles  :-X

é importantíssimo marcar primeiro, o napoles tb não está descansado, está em risco de ser eliminado da champions, se marcarmos primeiros eles podem desunir na defesa.