LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

UmNomeBemGrande

Sem medos caralho, entrar com tudo!! Somos o Benfica fodasse
  Rafa la para dentro pelo Guedes e trocar o Luisao por outro central, que apesar de so ter feito um mau jogo ontem, com os 4 centrais da qualidade que temos é obrigatorio rodar entre competiçoes, confiança absoluta nos 4

MasterPT

Totalmente confiante na conquista dos 3 pontos e, por consequente, no apuramento em 1o lugar do grupo.

ItsY2Inferno

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Dezembro de 2016, 04:10
Poupar neste jogo. Kiev não perde em casa, basta Kiev empatar (ou ganhar) e passamos. Por outras palavras, só teremos de ganhar para passar se os turcos ganharem na Ucrânia.

Acham que os jogadores do Kiev não têm orgulho próprio? Acham que vão querer sair da prova com 3 derrotas em casa?

Foco no jogo seguinte, este com Napoles não é a final que muitos pensam. Dinamo Kiev empatou na Turquia, empatou em Napoles e só não empatou na Luz graças ao penalty defendido por Ederson.

O foco deve estar no jogo seguinte, também na Luz.

Gira aí.


Roronoa

Rafa e Jimenez no lugar de Salvio e Mitroglou, deverá passar por aqui.

Michelangelo

Citação de: Roronoa em 03 de Dezembro de 2016, 13:14
Rafa e Jimenez no lugar de Salvio e Mitroglou, deverá passar por aqui.

Jimenez?!

Mas vcs vem os jogos?!

força Benfica

Citação de: Michelangelo em 03 de Dezembro de 2016, 13:47
Citação de: Roronoa em 03 de Dezembro de 2016, 13:14
Rafa e Jimenez no lugar de Salvio e Mitroglou, deverá passar por aqui.

Jimenez?!

Mas vcs vem os jogos?!

Não merece uma oportunidade? O Mitro anda mal ultimamente.

Roronoa

Citação de: Michelangelo em 03 de Dezembro de 2016, 13:47
Citação de: Roronoa em 03 de Dezembro de 2016, 13:14
Rafa e Jimenez no lugar de Salvio e Mitroglou, deverá passar por aqui.

Jimenez?!

Mas vcs vem os jogos?!

Eu não estou a dizer que concordo, estou a meter-me na cabeça do Rui Vitória. Aposto que Rafa e Jimenez jogam na terça.

JCCP

Espero que contrariem categoricamente a exibiçao de ontem, mas para isso nao podemos jogar com o meio campo fejsa/pizzi. E demasiado macio.

capone1981

Com rafa e jimenez na frente pressionamos mto mais na frente, e quando tamos sem bola , conseguimos sair em contra ataque, com isto disfarcamos um pouco o facto de termos so 2 jogadores na zona central do meio campo

ana_lopes2009


van33

Vamos ganhar!  Mas caso aconteça alguma tragédia espero bem não ir para a liga Europa.  Nunca concordei,  não será  desta.

nightcrowler


Tapion

Ganhei dois bilhetes por me inscrever na bet clic.

Presente!!!!!!

Alguem sabe como esta em lotaçao mais ou menos?

EDIT: Podem me ajudar onde deixar o carro estacionado pf?