LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

AlmaEncarnada

Penso que vamos parar à LE .
Temos de comer relva e melhorar muito a finalização das jogadas se queremos ter hipoteses .

Cosmic

Presente. Se não estiver cheio, quem lá está que faça a festa à mesma. Casa cheia não é sempre sinónimo de grande ambiente...

Desde 6ªf que já só quero é que seja 3ªf!

Xanghai

Jogo importantíssimo...é vital estarmos nos oitavos para a saúde financeira do clube e nos mantermos competitivos.

Para o bem e para o mal, no campeonato ainda há muito por jogar...mas na terça é matar ou morrer.


Bryan.

Por volta de 50 mil. Há bilhetes disponíveis para literalmente todas as bancadas. Até Sagres Piso 0 a 13€.

Como disse, vai ser inferior que contra o Moreirense. Temos um problema grave na Champions e ninguém quer resolver.

GTtdi_SLB

incrível que depois de uma roma patética, sai-lhes um grupo patético, uma prestação patética no grupo...e ainda são recompensadas com o dinheiro do acesso e passagem aos 1/4!! surreal...

Já nós temos de nos exceder e fazer das tripas coração....

VivaoBenfica

Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Dezembro de 2016, 14:57
Penso que vamos parar à LE .
Temos de comer relva e melhorar muito a finalização das jogadas se queremos ter hipoteses .

Guarda os pensamento para ti e fica em casa  O0

iloy


GTtdi_SLB

Destruir o callejón nos primeiros 10 minutos. Este simulador tem de pagar!

VivaoBenfica

Citação de: Bryan. em 04 de Dezembro de 2016, 15:19
Por volta de 50 mil. Há bilhetes disponíveis para literalmente todas as bancadas. Até Sagres Piso 0 a 13€.

Como disse, vai ser inferior que contra o Moreirense. Temos um problema grave na Champions e ninguém quer resolver.

"Os melhores adeptos do mundo".

Excepção feita aos que vão a todas e à malta que vai sempre que pode independentemente do adversário, os benfiquistas de Lisboa (têm muito mais facilidade em ir a estes jogos que a malta de fora) não valem nadinha.

Chelas

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Dezembro de 2016, 15:38
Citação de: Bryan. em 04 de Dezembro de 2016, 15:19
Por volta de 50 mil. Há bilhetes disponíveis para literalmente todas as bancadas. Até Sagres Piso 0 a 13€.

Como disse, vai ser inferior que contra o Moreirense. Temos um problema grave na Champions e ninguém quer resolver.

"Os melhores adeptos do mundo".

Excepção feita aos que vão a todas e à malta que vai sempre que pode independentemente do adversário, os benfiquistas de Lisboa (têm muito mais facilidade em ir a estes jogos que a malta de fora) não valem nadinha.

Não valem nadinha ? Eu sou de Lisboa , tenho Benfica Tv e não vou porque o dinheiro não me dá para tudo. Não valho nada por isso? Fica a pergunta

Geovanni95

Jogo decisivo porque só a Vitória nos dá acesso aos oitavos da liga dos campeões.

Rui Vitória que não invente e que jogue com os que tiverem melhor. Os jogadores têm que estar concentrados, com raça, com garra, com querer, com ambição, fazendo um jogo simples sem disparates na defesa e sem oportunidades de golo escandalosamente falhadas, isto sempre dando tudo em campo, mas sempre com grande respeito e humildade pelo adversário.

Se o Benfica não vencer os próximos dois na luz com casa cheia mostra que Rui Vitória não serve para o Benfica e que só serve para ganhar a equipas como moreirense e feirense. Mas isso qualquer um consegue com um plantel destes! Para além disso se jogar com o mesmo 11 contra o marítimo pensa que esta tudo bem

Espero que isso não aconteça pois acredito no trabalho. Veremos terça e domingo

UmNomeBemGrande

A minha maior preocupaçao no Benfica é a finalizaçao, marcamos muitos golos mas nos momentos chaves costumamos falhar e ainda por cima quem tem a cabeça fria nesses momentos ( Mitro e Jonas ) um nao ta e o outro ta em baixo de forma, contra o Napoles nao podemos falhar ocasiões escandalosas como na Madeira, senao levamos na pele. A prova disto é o Pizzi ser o nosso melhor marcador, e eu que adoro o Pizzi e achava o ano passado que o ponto fraco dele era o remate.

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Dezembro de 2016, 15:29
incrível que depois de uma roma patética, sai-lhes um grupo patético, uma prestação patética no grupo...e ainda são recompensadas com o dinheiro do acesso e passagem aos 1/4!! surreal...

Já nós temos de nos exceder e fazer das tripas coração....

1/8

AlmaEncarnada

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Dezembro de 2016, 15:35
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Dezembro de 2016, 14:57
Penso que vamos parar à LE .
Temos de comer relva e melhorar muito a finalização das jogadas se queremos ter hipoteses .

Guarda os pensamento para ti e fica em casa  O0
Deves pensar que mandas em mim , digo o que quiser , os únicos que podem meter entraves são os moderadores .
Espero não ter razão , veremos .