LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

van33

Citação de: cmartins17 em 05 de Dezembro de 2016, 15:45
A velha conversa do "sou melhor adepto que tu" <3
melhor que tu não posso afirmar, mas mais bonito isso sou de certezinha!

GTtdi_SLB


nintendo1

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Dezembro de 2016, 15:54
é permitido entrar com cigarro electronico neste jogo?

Que raios de provocação é essa? Queres ser inundado de brunicados o resto da semana?

van33


GTtdi_SLB


pedroso

Depois de alguns anos (para aí 8/9 anos), vou voltar ao nosso estádio.


VivaoBenfica

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Dezembro de 2016, 15:34
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 13:06
Citação de: ricardo.jcg em 05 de Dezembro de 2016, 12:44
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Dezembro de 2016, 21:19
Citação de: bSY em 04 de Dezembro de 2016, 17:16
Quando colocarem os preços dos bilhetes ao nível da realidade em que vivemos podem ter a certeza que estarão sempre 60k. Até lá, não culpem os Benfiquistas..

Bullshit.

Há bilhetes para sócio a 13 euros e a 20 para público. Achas que esses lugares já estão esgotados? Claro que não. 13 euros para um jogo de Champions é dado.

Bilhetes para sócio a 13e e público a 20e? Hás-de me dizer onde.

EDIT: Já os vi!  ;D Tinham-me dito que o mais barato para sócios era 20 paus e acreditei..

Vês? Afinal tens que ir comprar o teu  ;D

Foi logo de seguida!



Lá estarei com o meu pai  :slb2:

Grande :)




Ricardim19

Bem pessoal vai agora começar a minha viagem até lisboa para ver o nosso enorme Benfica! Espero que corra tudo bem e que amanhã esteja no estádio a gritar!!

Machoman

Citação de: Rui Vitória em 05 de Dezembro de 2016, 15:02
Começar amanhã a retificar a cagada do Funchal.

Amanhã só se pode retificar a cagada da turquia.
Domingo podemos atenuar a cagada do funchal, já que no máximo ficas com a pontuação que estavas sobre o sporting, mas já ficas sem o jogo em casa e o porto está 3 pontos mais próximo. Mesmo ganhando os dois jogos, estaremos pior do que estaríamos se nao fizéssemos borrada na turquia e cumpríssemos na madeira

blog benficaatemorrer


Tapion

Pessoa alguem alguma vez foi com oferta dos bilhetes da bet clic? Ganhei 2 bilhetes vou levar a mulher ao estadio primeira vez. A bet clic disponibiliza os bilhetes para duas cadeiras seguidas nao?

SLB-Marco

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Dezembro de 2016, 15:34
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 13:06
Citação de: ricardo.jcg em 05 de Dezembro de 2016, 12:44
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Dezembro de 2016, 21:19
Citação de: bSY em 04 de Dezembro de 2016, 17:16
Quando colocarem os preços dos bilhetes ao nível da realidade em que vivemos podem ter a certeza que estarão sempre 60k. Até lá, não culpem os Benfiquistas..

Bullshit.

Há bilhetes para sócio a 13 euros e a 20 para público. Achas que esses lugares já estão esgotados? Claro que não. 13 euros para um jogo de Champions é dado.

Bilhetes para sócio a 13e e público a 20e? Hás-de me dizer onde.

EDIT: Já os vi!  ;D Tinham-me dito que o mais barato para sócios era 20 paus e acreditei..

Vês? Afinal tens que ir comprar o teu  ;D

Foi logo de seguida!



Lá estarei com o meu pai  :slb2:

Estás a ver, para a próxima vê por ti mesmo. Assim foste induzido ao erro, porque os preços para este jogo são bastante bons, na minha opinião.

Cabe a nós fazer da Luz um inferno!

J_PN

Mais um jogo de Champions e a Luz não esgota. Uma vergonha.