LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Gondoriz

Salvio com lugar cativo. Já não há pachorra. Não há tomates para o sentar!

Slb23

Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 19:00
E isto não é exigir muito ao Mitro, é exigir o que ele vale.

É um PL fantástico para a nossa realidade mas precisa de se reencontrar.
Está órfão do Jonas.
Também, também é muito isso.

El Tacuara

Domingo sai Raul e entra o Mitro. Palavras para quê...artista português!

Shoplifter20


poliban

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 19:00
E isto não é exigir muito ao Mitro, é exigir o que ele vale.

É um PL fantástico para a nossa realidade mas precisa de se reencontrar.

Culpa não pode ser só dele, mister e colegas não estão a ajudar um caralho a ele aparecer.

Jamal


Toronto_SLB


Manuel8

Foda-se, o Harmash\Garmash não joga a titular? Puta que pariu...

O 11 do Benfica não tenho muito a dizer, é o habitual, para mim Luisão, Almeida, Pizzi a "8" num jogo contra uma equipa forte, Salvio, Guedes, qualquer 1 deles ser titular no Benfica é mau sinal. E o Cervi e o Raul, enfim.

Com Jardel, Grimaldo, um 8, Pizzi na direita, Jonas e Mitro, estaria confiante, assim, estou tão confiante como no Dynamo.

Andrija_Zivkovic

Esperar que o Dínamo faça uma gracinha porque daqui não acredito nada. Força Dínamo!

dfernandes

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 19:00
E isto não é exigir muito ao Mitro, é exigir o que ele vale.

É um PL fantástico para a nossa realidade mas precisa de se reencontrar.

Convenhamos que também não tem os parceiros de ataque que precisa para render. E sim, não anda a jogar um colhão. O problema é que o suplente, regra geral, também tem sido fraquinho.

Não é aí por aí que o Benfica resolve os seus problemas. Que os tem. Resulte ou não hoje esta mudança. É que passados poucos dias há outro jogo, e alguns dos titulares de hoje que andam presos por arames terão mais 90 minutos de jogo em cima.


chicoslb2

Tem se que entrar calmos sem pressas e pacientes para marcar se assim for a vitória é nossa.Porque ao contrário, ao minimo erro somos praticamente eliminados.

Agora é mostrar o estofo mental de campeões, e confiantes por pertencerem a um clube com 7 finais da champions.


desertfox

Novamente a mesma equipa e depois querem que diga que o Rui Vitória é um excelente treinador. Que triste Rafa no banco e continua...continua... é até estoirar. Po caralho, vai apreender a treinar, assim dificilmente se consegue ter uma equipa na máxima força, o gajo não sabe mais. Tanto jogador, vamos lá foder o Salvio, Luisão etc...etc... se com duas bolas á baliza no Maritimo sofremos 2 golos contra um dos melhores contra ataques da Europa que espetou 3 ao Inter estão á espera de que? Milagres? Basta 1 dos Italianos e a equipa desmorona-se toda. Estou triste porque apesar de achar que existe alguma possibilidades de marcar golos e ganhar considero que essa hipótese é muito pequena. Só quem não conhece as equipas Italianas e este adeversario particularmente pode imaginar que as hipóteses de ganhar este jogo são enormes. Oxalá esteja totalmente e completamente enganado, oxalá, oxalá...

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 19:00
E isto não é exigir muito ao Mitro, é exigir o que ele vale.

É um PL fantástico para a nossa realidade mas precisa de se reencontrar.
Está órfão do Jonas.
Também, também é muito isso.

Está com 3 jogadores diferentes daqueles com que jogava no ano passado. Também esteve lesionado e já o tinha aqui escrito que não me parecia nada bem fisicamente. No jogo anterior à ultima paragem para as seleções (não me lembro e não vou procurar agora) até dava dó ver a sua incapacidade de disputar um lance com os centrais adversários, parecia amedrontado.


poliban