LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Jack Bauer

Porrada da velha na Ucrania.

Porrada em Lisboa.


Que grupo agressivo...



Reed

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 19:06
Nem vamos precisar deste jogo..
Pensar assim é meio caminho andado para irmos para a Euroliga.

Só se deve pensar em fazer o que nos compete, ganhar.

redevil88

Eu espero que vocês quando falam em rotação hoje é apenas por acharem que este não é melhor 11 em vez de pedirem rotação a pensar no próximo jogo, certo?

loftarasa

Ouvi na rádio que houve grande violência ao pé do Media Markt.

El Tacuara

Não é pelo 11, que até não acho mal, é pela gestão ridicula do plantel.

Nem quero pensar, que tem alguma coisa a ver com superstições.

benficaslb1

Depois de ler a maioria dos comentários deste tópico estou muito mais esperançado, a verdade é que normalmente acontece o inverso do que a maioria apregoa por aqui, quando vamos golear e ninguém nos para e ate podiamos jogar com a equipa B, normalmente dá merda, quando anda a grande maioria em depressão porque somos uns mancos, normalmente sacam-se bons jogos, por isso estou mais confiante que nunca que venceremos.

van33

Citação de: kingvata em 06 de Dezembro de 2016, 19:08
Enfim...que esta semana não seja um pesadelo... :cry2:
Se fores dos sapos vai ser... Amanhã eliminados e domingo encavados

desertfox


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.


dfernandes

Citação de: redevil88 em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Eu espero que vocês quando falam em rotação hoje é apenas por acharem que este não é melhor 11 em vez de pedirem rotação a pensar no próximo jogo, certo?

As 2 coisas.

RREGGA

Fim do jogo na Luz:

- Critica massiva a todos os users que previam a desgraça e não se verificou;
- Critica massiva ao nosso treinador.

Umas delas é certa!

+1benfiquista

Citação de: redevil88 em 06 de Dezembro de 2016, 19:07
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 19:06
Nem vamos precisar deste jogo..

Também acho.

Estão mais turcos no estádio que ucras. E o Kiev não está a lutar por nada. É vitória do Besiktas na certa.

JustMe

Nisto é igualzinho ao antecessor: teimoso que nem um burro.

Mais um jogo fantástico que aí vem. Mais ataques que se perdem nos pés do Salvio, mais remates disparatados do Guedes, Raul a cair nas alas em vez de estar na área... Enfim. Só vai mudar quando perder dois ou três jogos seguidos, tal como na época passada.

JopoSumba