LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)


Slb04Sempre


The_King

Estamos a defender muito bem no meio-campo com tanto Guedes como Cervi a fechar no meio. Pizzi e Fejsa compensam-se o problema é que desgasta muito este tipo de jogo. Não sei até que ponto não devia ser equacionada alguma alternativa a este sistema nomeadamente com a saída de um ala para a colocação de um médio a par de Fejsa subindo Pizzi.

ShorBraga

Citação de: Soundwave em 06 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: ShorBraga em 06 de Dezembro de 2016, 20:12
Eles são muito mais equipa que nós, infelizmente. Jogamos como pequenos nestes jogos -.-
:rir:

Sent from LG G3



É a minha opinião sincera, peço desculpa a quem não concorda.




*Crow*

patéticos. parece que já estou a ver os palhaços do Alvalixo de papo cheio no primeiro lugar ás nossas custas

Notorious


HoMiCiDaL

o nosso meio campo não existe.

é por isto que nunca jogamos nada contra boas equipas.

Dennis

Tal como tinha dito, a fé tem de estar em Kiev. Para já, a correr bem. Jogar com italianos a gerir, que só precisam do empate, é lixado.

Machoman

fico envergonhado com estas exibições. Em nossa casa estamos a defender como um arouca, completamente cá atrás à espera de um ataquezinho.

Não entendo. Não aceito isto, é esta merda com todos os jogos mais complicados.

Domingo vai ser bonito

The_King

Citação de: Co Co Brien em 06 de Dezembro de 2016, 20:13
Relvado em muito mau estado
Mau estado é favor mas não deve ser alheio ao facto de ter chovido potes nos últimos tempos....