LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

CaCo

Não falem em buracos no meio campo porque temos buracos em todos os setores. Foi mau de mais.

Rui_sem_nome


Benfiquista15

Ate um certo ponto estávamos bem... de repente, começaram as desconcentrações infantis.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


Darkboy

Grande 1.º parte.

Destaco particularmente as exibições do Artem Biesiedin, Andriy Yarmolenko e Vitaly Buyalsky.


iKatz

Este Benfica não dá o minimo de entusiasmo ao adepto. Que sono fodasse

draconic

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 20:32
E eu a pensar que vi um jogo equilibrado entre duas grandes equipas..
Afinal não. ;D
Os Italianos jogam muito bem á bola, os gajos tem uma técnica assinálavel.

vermelhoftw

o benfica nao joga nada e a verdade, os lances que fizemos foi tudo na pressao descabida e ressaltos feitos todos a tabela

OclassicoNº10

Isso... agora joguem com o resultado dos turcos.

Se assim for, é só estúpido. De quem não aprendeu.

CONCENTREM-SE CARALHO!!!!!

Mittelstürmer

 Isto de jogar como um pequeno nos jogos grandes nao é nada Benfica, e o pior é que tem sido quase sempre assim com o RV.  :disgust:

MitroGlicerina

Jogo muito mau do Benfica. E a atitude dos jogadores tá a ser muito fraca.

O RV que tenha alguma noção e que tire o Guedes de campo se quer ganhar o jogo.

Pikes

Equipa de rastos, jogo repartido.
Guedes Cervi ... Tudo de gatas

SigaPaVinho

Isto agora é gerir até aos 70 minutos, se o resultado do Besiktas continuar muito favorável, é arriscar tudo na vitória.

Napster03

Luisao, Salvio e A. Almeida nem na equipa B têm lugar.

Confrangedores.

Almeida92

Salvio praticamente só fez merda. É difícil fazer coisas boas com bola com um jogador que a perde tão estupidamente tantas vezes.

Eu não gosto de nos ver jogar assim, tão recuados e a deixá-los trocar a bola à vontade.