LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Reed

Gostava de ver mais um homem no meio campo, de modo a conseguirmos conseguir entrar no bloco deles. Eu era gajo de por o Samaris, subir o Pizzi para "10" e tirar o Guedes/Salvio.

desertfox

Parece que sou bruxo, jogam uma merda. JJ até deve estar a esfregar as mãos. Um treinador burro que vê Guedes a arrastar-se e matem o gajo a joga. Salva-nos Ederson que já fez defesas de outro mundo, joguem assim contra o Sporting joguem. Milhões adeptos a assistir a um banho de bola do Nápoles, aquela defesa até mete do, á alturas que até tudo ao molho e fé em Deus. Até mete nojo...dá-me vómitos...

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
o benfica defende muito mal e com o luisao em campo tambem nao ajuda nada, defendemos muito alto com um defesa tao lento, e mel para a outra equipa

A suposta grande vantagem do Luisão não era o posicionamento ?

Eu vejo-o a fazer piscinas que nem um doido a meio do campo , hoje, Não estou a entender.

O Jardel é que já deve estar arrependido de não ter ido para Itália.

j.j.

E incrível como se defende mal nesta equipa. As bolas metidas nas entrelinhas são quase todas ganhas pelos jogadores do Nápoles, que assim podem distribuir para a esquerda ou para a direita.

Manpaz1904

Tive a ver os golos do Dinamo.... só azelhices dos defesas turcos

Estamos a ter a sorte que nos "faltou" nos outros jogos

jnvslb

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 20:36
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 20:36
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 20:33
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 20:33
Primeira parte ridícula. Enfim, à Benfica de RV.

Continua com os afilhados. Um buraco defensivo.
Cá está ele.
Aparece sempre!


Disse alguma mentira? Mais de um ano de Benfica e continua a exibir este futebol e sempre nos mesmos erros.
Para que é que me vou chatear?
Queres que fale nos recordes quebrados, na percentagem de vitórias, de pontos, de golos?
Escolhe tu.

O futebol não é só números, e infelizmente o RV goza mais de boa sorte do que de bom treinador, há lacunas bem evidentes no modelo de jogo do Benfica desde o ano passado sem nada ser feito para as debelar...

Sombras

Citação de: xeriff em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
o salvio, o Ederson , o lindeloff e o guedes estavam bem era no banco
O Ederson? Querias estar perder?




Andrija_Zivkovic

Citação de: oZaLaN em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
Isto é contra o Nápoles... e ouve-se por aqui que somos mediocres, a exibiição não está a ser boa mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O Nápoles não é propriamente o Barcelona.

Relembro que há pouco tempo eliminámos a Juve com um futebol consistente e exibições de encher o olho, apesar de limitados por lesões.

butch vig

jogo horrível?! tá tudo doido? é o que eu digo, há gente que pensa que o nápoles é um feirense.

não estamos a fazer uma exibição de sonho mas tb não estamos a meter nojo.

dfernandes

Citação de: totita em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
A velha questão do 8...não há...
Não digo mais nada.

Não é só esse o único problema neste momento. Antes fosse.

Temos plantel para jogar MUITO MAIS.

rlaranjeiro

Diga-se que esta a acontecer um roubo monumental na Ucrania.

Nhecks

Jogo equilibrado. Nápoles entrou melhor. Depois ficamos nós por cima. E até ao final da primeira parte foi equilibrado, com um maior pendor para o Nápoles.

Jogadores mais
Fejsa. Simplesmente não sabe jogar mal
Ederson. Grandes defesas

Jogadores menos
Luisao. O lance aos 35min é exemplo perfeito q já não têm pernas para estas andanças. Não tem lugar a titular
Guedes. Desaparecido
Pizzi. Não está tb em jogo e é nestes jogos q tem de aparecer.


O almeida até agora não comprometeu mas não dá confiança nenhuma naquele lado esquerdo. Mas vão dizer q é certinho mas boa parte das jogadas do Nápoles foram por aquele lado. E dos a bola chega lhe aos pés e a jogada morre.