LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

AlmaEncarnada

É impressionante mas este jogo é pior que o do Marítimo , na madeira tivemos oportunidades .

Vão ser 3 derrotas seguidas para os benfiquistas abrirem os olhos.

tripiatrik

Também não tenho pena nenhuma hoje, deviam era levar mais. Atitude de merda. A sorte eh que o Dynamo nos deu uma ajuda. Mereciam ir parar a liga Europa com esta atitude de merda


SLB Stars

Citação de: SorcereR em 06 de Dezembro de 2016, 21:22
Citação de: SLB Stars em 06 de Dezembro de 2016, 21:20
Sálvio a fazer o jogo todo, o Rui Vitória não se enxerga? :huh:

E vai ser titular no Domingo.

Estou a ficar fodido com isto amigo, pensei que seria um pouco da minha cabeça mas não, o cenário trágico que pintei depois do Marítimo confirma-se, estou sem forças!

Mittelstürmer

 O ano passado o que nos salvou foram as lesoes...e a qualidade individual de jogadores como o Jonas, o Nico, o Jardel todos no seu auge! Este ano temos que levar com esta merda, todos vemos que temos melhor de fora e o gajo nao mexe! Fdx, nao tem tomates para isto, e nao jogamos um cu... jogos grandes entao até mete nojo!

slb2tuga

Gosto do Luisão mas tem que se lesionar porque só com uma lesão é que o Vitória o vai tirar da equipa

Cilio


Davidoff´

Se o Nápoles continuar neste ritmo marca mais...

Segunda-parte ao nível do que aconteceu na Turquia!

Jogadores de rastos.. vacas sagradas em campo.. tudo para dar errado...

dfernandes

No futebol normalmente não há milagres.

Quem tenha o mínimo de experiência a ver bola já previa este desfecho. O Benfica joga realmente pouco neste tipo de partidas, salvo raras excepções.

Péssima a gestão o treinador a piorar tudo.

ShorBraga

Merecia lenços brancos esta derrota hoje sinceramente. Para mim o Rui Vitória morreu hoje, nem preciso esperar por domingo alterar esta ideia.


afcs1904

Vergonhoso!

Domingo ou jogamos muito mais que isto ou vai ser humilhante novamente

:disgust:

Chappu

Isto noutros tempos dava direito a aperto no final do jogo.

Os responsáveis que abram a pestana. O barco está a ir ao fundo e só eles é que não vêem isso!

van33

Não merecíamos passar... Mas o futebol tem destas merda... Fomos patéticos com o Nápoles,  estúpidos com os turcos...

LR1904