LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

|OnE|

Citação de: Reed em 06 de Dezembro de 2016, 21:33

Golo do Mertens. 4(!!!) jogadores do Nápoles completamente soltos de marcação.
Falso.
Está o árbitro a marcar os 4.

LR1904

draconic

Equipa está completamente de rastos e já vem da 1º parte, é o que dá não rodar absolutamente nada.

andoaleme

Citação de: SLB Stars em 06 de Dezembro de 2016, 21:24
O Luisão :estrelas: :estrelas: :estrelas:

EU DISSE ESTA MERDA NA PRÉ-ÉPOCA, LUISÃO NÃO TEM LUGAR NO BENFICA E IRIA SER UM PROBLEMA CASO O MANTIVESSEMOS !!!

Agora agarrem-se à bronca, à PQP!
Falei o mesmo e caiu-me em cima o clube de fãs dele aqui no SB. Ainda coloco o Kalaica à sua frente mto bom o miúdo.

É o q dá apostar num jogador acabado com bruto ordanado e ser o preferido do presidente e hj observas o Lisandro na bancada.

L0W

Citação de: draconic em 06 de Dezembro de 2016, 21:35
Equipa está completamente de rastos e já vem da 1º parte, é o que dá não rodar absolutamente nada.
E os que estão no banco estão sem ritmo...

luis_m_asa_f

rlaranjeiro

Gostava de perceber porque e' que os gajos da BTSport passaram o jogo todo a dizer que o empate bastava para o Benfica ficar em 1o.

Janecas

Que vergonha estou a sentir.

Que exibição absolutamente miserável.

Puta que me fodeu.